Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Temporários Final de Ano em Goiânia GO – Shoppings, Lojas

Goiânia (GO) tem muitas lojas e shoppings e é por isso que esse município é atrativo para os que procuram por empregos temporários. Aliás, o fim de ano nessa região proporciona colocações em comércios de todos os tipos, desde os materiais de construção até as roupas e mais: muitas pessoas colocam o seu décimo terceiro em reformas e em compras diversas.

Os restaurantes também podem ter mais contratações temporárias, considerando o aumento no consumo. Nos shoppings, as praças de alimentação são áreas que têm muitas vagas nessa época, além dos setores administrativos, inclusive oportunidades para os vigias.

Os salários para os temporários, assim como os benefícios trabalhistas, são iguais aos dos trabalhadores efetivos, valendo a pena dizer que a efetivação é alcançada por muitos contratados de fim de ano, especialmente porque se mostraram competentes e comprometidos.

Nos shoppings de Goiânia

De fato, Goiânia tem muitos shoppings em diferentes regiões e pode-se ir às suas lojas, conferir quais têm contratação temporária e deixar o currículo. O Flamboyant Shopping Center é um exemplo, estando no Jardim Goiás; há o Goiânia Shopping também, em St. Bueno e que aceita os currículos virtualmente: http://www.goianiashop.com.br/.

Mais um shopping a ser citado no município é o Araguaia Shopping, que fica na St. Central e com o http://www.araguaiashopping.com.br/oportunidade.asp para cadastro de currículos.

O município tem agências de emprego, como a Mega Brasil Recursos Humanos, e as vagas temporárias de todos os tipos também são divulgadas nelas. Ressalta-se o Portal Emprega Brasil, sendo útil para os profissionais que gostam mais de mandar currículos pela Internet. A página é https://empregabrasil.mte.gov.br/ e seu idealizador é o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Outro sistema público para os profissionais mandarem currículos é o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Uma das filiais de Goiânia está na Rua 4, no número 515. Esse é o Edifício Parthenon Center e os cadastros são apenas presenciais, inclusive levando-se comprovante de residência. O contato (62) 3524 2708 é para as informações e o MTE oferta ainda o aplicativo Sine Fácil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo