Empregos temporários iTrade Smollan – Dias das Crianças 2019

O Dia das Crianças é uma data muito movimentada no comércio brasileiro: são milhões de pessoas fazendo compras virtualmente ou nas lojas físicas e não apenas para as crianças menores, mas para os adolescentes também. Sem contar que existem adultos que aproveitam as promoções e se presenteiam.

Para suprir a necessidade de vendedores e outros funcionários em várias empresas de varejo, aiTrade Smollan está contratando temporários. Para ganhar uma das vagas, é imprescindível poder trabalhar aos finais de semana (quando boa parte das lojas está bem cheia), ter ensino médio completo e alguma experiência com atendimento a clientes (quem não tem essa experiência também pode tentar alguma oportunidade).

Os candidatos temporários na iTrade Smollan poderão ser efetivados posteriormente, mas é muito importante que eles tenham comprometimento. Isso significa estar disponível para fazer os eventuais treinamentos que as varejistas solicitem, além de se empenhar na realização das vendas.

Caso a varejista não efetive o temporário, ele ainda terá a perspectiva de ser chamado de novo na época de vendas de Black Friday e de fim de ano, períodos nos quais as lojas necessitam de um reforço. Cabe salientar: o fato de alguém ser temporário no Dia das Crianças de 2019 não garante que eles também serão temporários nessas outras datas; tudo dependerá da avaliação positiva ou negativa dos empregadores.

As empresas para as quais a iTrade Smollan poderá encaminhar os temporários são bem respeitadas, incluindo Pão de Açúcar, iFood, Whirpool, Ferrero, Haribo, Nespresso, Disney, Faber Castell, Google, Cia Muller, Gallo, Nike e outras.

Na perspectiva geral, mais ou menos 200 temporários serão selecionados para o Dia das Crianças em 2019, sem especificação referente a quantas pessoas serão destinadas a determinada empresa ou cargo.

Como concorrer aos empregos temporários na iTrade Smollan em 2019

Deve-se fazer a inscrição até 23 de setembro acessando http://itradesmollan.com/. Em seguida, clique em “Faça parte” e use os parâmetros de busca, tais como área de atuação, data do anúncio, faixa de salário, tipo de contrato, Estado e outros.






Comentar