Empregos

Empregos temporários na ExpoLondrina 2020

A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, conhecida como ExpoLondrina, já está contratando pessoas para trabalhar de modo temporário. As oportunidades são destinadas a todos os períodos e a contratação é exclusiva para maiores de idade.

Os setores com vagas temporárias são a bilheteria e também a área de limpeza: na primeira, são 30 vagas e, na segunda, são 300. O principal critério para os candidatos serem selecionados é a ordem de chegada: quem conseguir se inscrever primeiro, provavelmente conseguirá trabalhar em um dos setores mencionados.

Para atuar na bilheteria da ExpoLondrina 2020, no entanto, os candidatos precisarão de seis meses de experiência em caixa ou mais. Na hora de se inscrever, é necessário ter os documentos abaixo:

 

  • Documento oficial de identidade com foto;
  • Programa de Integração Social (PIS);
  • Comprovação de residência;
  • CPF;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

 

Como fazer a inscrição para os empregos temporários ExpoLondrina

A inscrição para a bilheteria ou o setor de limpeza acontecem presencialmente, até 6 de março. Para os interessados na vaga de caixa de bilheteria, o endereço é Rua Visconde de Mauá, n° 79; para os demais, é preciso ir até o Centro de Exposições Ney Braga.

É recomendado que os interessados nas vagas da ExpoLondrina levem original e cópia dos documentos mencionados, lembrando que o horário de inscrição vai até as 17h, para todos os cargos.

O que é a ExpoLondrina?

A ExpoLondrina é um evento de grande porte que recebe profissionais da área da agricultura e indústria, além de clientes e até estudantes de cursos nesses segmentos. Nesse evento, os participantes podem visitar vários stands com novas tecnologias, participar de palestras e se atualizar sobre todos os assuntos em que tiverem interesse.

Inclusive, a exposição também tem shows de grandes artistas, fazendo com que a movimentação de visitantes seja grande. Na edição de 2020, por exemplo, alguns dos artistas que se apresentarão são Luana Prado, Gusttavo Lima, Henrique e Diego, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Dennis DJ, Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo