Empregos Temporários Natal e Ano Novo 2017 em Manaus AM – Lojas e Shoppings

O final do ano é um período interessante para os trabalhadores que estão desempregados. Em Manaus, por exemplo, são muitas as lojas e os shoppings que têm os empregos temporários, inclusive com a possibilidade de acontecer uma efetivação posteriormente.

No Natal e no Ano Novo, os manauaras podem ir até os estabelecimentos comerciais, deixando os seus currículos. É fácil localizar quais são as lojas que estão fazendo seleção: é só buscar se existe algum cartaz na sua vitrine. As lojas que pertencem às redes, tais como Marisa, também podem utilizar os cartazes, mas os profissionais têm o Trabalhe Conosco que está no site oficial.

Os shoppings para os quais os profissionais podem candidatar-se são Amazonas Shopping, Manauara Shoppings, Manaus Plaza Shopping e outros. Normalmente, o que os cidadãos de Manaus mais encontram para o final do ano é admissões para ser vendedor. No caso dos shoppings, contudo, pode existir contratação para o auxílio com o setor administrativo.

Os funcionários temporários podem receber remunerações diversas e, sendo vendedores, elas são acrescidas às conhecidas comissões. A escala tende a ser de 6×1, ou seja, os profissionais terão de trabalhar por 6 e ficam 1 de folga, que não necessita ser aos finais de semana. No geral, isso tudo precisa formar uma carga horária de 40 horas por semana.

Onde essas oportunidades estão divulgadas

O primeiro lugar que os que querem ser temporários têm de ver é a vitrine: os cartazes para as seleções de trabalho, muitas vezes, estão lá. Depois, usar o Trabalhe Conosco oficial da rede de varejo é importante, bem como recorrer às agências de emprego que estão localizadas em Manaus.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) tem uma das suas filiais nessa cidade, ficando na Avenida Max Teixeira, no número 3.551, em Cidade Nova. O número para ele é (92) 3581-6463. Quando os manauaras fazem o cadastro, as opções de trabalho de diversas lojas e dos shoppings são vistas, destacando-se para essa procura o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/.


 



Deixe um Comentário: