Empregos

Empregos temporários para a Páscoa 2023 – Empresas contratando

O período da Páscoa é o momento ideal para as pessoas que estão em busca de uma oportunidade para trabalhar. Afinal, é no período antes desse feriado que as empresas de chocolate começam a sua procura por funcionários temporários.

Mesmo que alguns profissionais fiquem um pouco inseguros de recorrer ao trabalho temporário, a verdade é que essa é uma forma excelente de criar mais experiência, de juntar dinheiro e de dar uma aquecida no currículo.

A seguir, mais informações para quem está disposto a preencher um emprego temporário na Páscoa de 2023.

Os funcionários temporários têm direitos?

Durante o período em que esses funcionários trabalham, eles dispõem de todos os direitos que os demais colaboradores. Sendo assim, também ocorre recolhimento de contribuição com a previdência, pagamento de FGTS, fornecimento de vale transporte, etc.

É claro que se deve ficar de olho em quais são os possíveis benefícios que a empresa ofereça aos seus funcionários temporários da Páscoa. Em muitos casos, pode haver até a disponibilização de convênio médico.

Vale salientar que os empregos temporários para essa data comemorativa costumam durar entre março e a metade de abril.

 

Empresas que procuram por temporários na Páscoa

O mais comum é que as empresas de grande porte procurem por profissionais que possam atender à sua demanda de Páscoa. Geralmente, essas empresas são da área de chocolates e buscam por pessoas que possam ficar na linha de produção.

A seguir, alguns exemplos:

  • Hershey

Uma das marcas de chocolate mais consumidas em diversos países também é uma das responsáveis por vagas interessantes na Páscoa.

Essas vagas podem ser para a fabricação das suas barras de chocolate ou dos seus ovos, além de promotores de venda para multiplicar as vendas. Para saber mais sobre os empregos temporários na Hershey na Páscoa de 2023, é só acessar seu site: https://www.hersheys.com.br/.

  • Cacau Show

Não dá para falar em Páscoa e em emprego temporário sem mencionar a Cacau Show. Isso porque as suas várias lojas costumam precisar bastante de novas atendentes nesse período do ano.

É claro que as fábricas da Cacau Show também veem um aumento da demanda por ovos e mesmo por barras de chocolate e, sendo assim, os temporários são bem-vindos lá também.

O site da Cacau Show para acompanhar os possíveis empregos temporários é o https://www.hersheys.com.br/

 

  • Chocolates Brasil Cacau

Uma concorrente bem famosa da Cacau Show é uma chocolateria que tem conquistado muitos consumidores, especialmente porque seus preços são mais atrativos: é a Chocolates Brasil Cacau.

Como não poderia deixar de ser, as suas lojas também precisam de mais balconistas, assim como os supermercados contam com promotores de venda dessa empresa.

O site da Chocolates Brasil Cacau para se verificar as vagas temporárias é o https://www.brasilcacau.com.br/

 

O que é preciso para ser temporário na Páscoa de 2023?

De forma geral, o que as empresas mais valorizam em seus temporários é a disponibilidade de tempo, sendo comum que qualquer experiência prévia fique em segundo plano para recrutadores.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo