Empregos

Empregos temporários Páscoa 2022 – Empresas que estão contratando

O período de Páscoa é um dos que mais rendem para os comerciantes e para os trabalhadores: afinal, um ótimo número de oportunidades temporárias fica à disposição pelo país todo. Em 2022, esse feriado será no dia 17 de abril, mas as maiores empresas de chocolate já estão fazendo contratações: no ano passado, elas superaram as 18.000.

Lacta

A fabricante tem excelente saída de chocolates e é a responsável por alguns dos ovos de Páscoa mais comprados, como o BIS, Shot, Ouro Branco, Diamante Negro e outros mais. Muitas pessoas não sabem que a Lacta pertence à Nestlé, que também tem muitos produtos especiais na Páscoa, como o ovo Kit Kat.

Para se candidatar aos empregos temporários da Lacta, deve-se acessar https://corporativo.nestle.com.br/carreiras/trabalhenanestle e se cadastrar.

Cacau Show

Essa empresa é tanto fabricante quanto varejista e tem clientes o ano todo, com essa demanda sendo bastante intensificada na Páscoa: ela costuma contratar efetivo extra para a produção de chocolate e para o atendimento nas lojas.

Uma das linhas que têm produtos de Páscoa é a La Creme, mas não são apenas os ovos da Cacau Show que fazem sucesso nesse feriado: há cestas de chocolates variados e muito mais. Para se candidatar aos processos seletivos da rede: http://www.cacaushow.com.br/content/como-participar-de-um-processo-seletivo-da-cacau-show.

Kopenhagen

É dessa marca um dos chocolates que mais vendem: o Língua de Gato. Os profissionais temporários para a Páscoa de 2020 podem ser colocados nas lojas, no suporte ao site e nas suas fábricas. Para mandar o currículo à Kopenhagen é necessário ir às suas lojas.

Como é o processo seletivo para empregos temporários na Páscoa 2021?

Para quem vai trabalhar com o manuseio do chocolate, costuma ser preciso experiência; já para quem ficará nas esteiras de embalagem e outros procedimentos, as empresas aceitam quem tem ensino médio e as treinam. Para o atendimento nas lojas, tende a ser necessário experiência porque muitas são pequenas e ficam repletas de clientes, ou seja, o atendimento no caixa precisa ser rápido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo