Empregos temporários Ri Happy – Dia das Crianças 2018

O Dia das Crianças de 2018 também trará, além de presentes, 3.000 oportunidades de emprego temporário. Elas serão nas instalações do Grupo Ri Happy, principalmente em suas lojas, e as pessoas contratadas ficarão nos postos de trabalho entre 4 e 15 de outubro.

Será obrigatório ter conhecimento em funções na área de vendas, como estoque, setor de pacote ou de operação de caixa. Além disso, todos os funcionários temporários deverão ter ensono médio finalizado ou escolaridade superior.

Os contratados trabalharão por 7 horas e terão 1 hora inteira de almoço, sendo escalados no esquema 6×1. Além de fazer um teste virtual no site das inscrições, os interessados terão dinâmica presencial e, depois, virá o exame médico. É recomendado que os candidatos cuidem dos documentos que o Grupo Ri Happy pede enquanto estão nas outras etapas.

Aqueles que trabalharem de maneira temporária no grupo podem ser contratados de novo para as vendas de Natal, sem contar que 30% desse tipo de funcionário tende a ficar na Ri Happy em alguma vaga efetiva. Além dessa perspectiva, os temporários receberão vale transporte e a sua remuneração. Para se inscrever, os trabalhadores acessam https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias e fazem o teste virtual.

Sobre o Grupo Ri Happy

Sediado em São Paulo, o Grupo Ri Happy é uma companhia de brinquedos para crianças que têm dezenas de lojas próprias. Fundado no ano de 1988, comercializa entretenimentos especiais para os bebês, itens do mundo Geek, roupas e muito mais, até mesmo pelo seu site. Além disso, ela também tem produtos específicos do mundo Disney, sendo da linha Marvel e da Star Wars.

As lojas do Grupo Ri Happy ficam no Tietê Plaza Shopping, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping D, na Augusta, na Vila Guilherme, Roraima Garden Shopping, no Shopping Del Rei, no Minas Shopping, Amapá Garden Shopping, Shopping Jardins, Sumaúma Park Shopping, Capim Dourado Shopping, Nações Shopping, Arapiraca Garden Shopping, ParkShopping Canoas e mais.


 



1 Comentário

  1. graziele

Deixe um Comentário: