Empregos

Empregos The Beauty Box – Trabalhe Conosco

Para quem não sabe a The Beauty Box é uma marca que faz parte do grupo Boticário. O Grupo se preocupa com a beleza feminina e oferece produtos de extrema qualidade sempre oferecendo o que há de melhor em tecnologia. Além de produtos de beleza o Grupo Boticário também trabalha com perfumes femininos e masculinos agradando a todos os gostos e públicos. Entre as marcas que fazem parte do Grupo Boticário podemos citar a mais nova The Beauty Box que foi lançada no mercado no ano de 2012, desde então vem crescendo de forma acelerada e fazendo parte, cada vez mais do universo feminino.

A The Beauty Box oferece cerca de 7.000 produtos de 60 marcas os produtos são nacionais e importados com um leque de opções em produtos de beleza que podem ser encontrados nas lojas físicas e pela internet. O The Beauty Box Empregos  The Beauty Box - Trabalhe Conosco 01está com vagas abertas para colaboradores para suas lojas, as vagas são para atuar nas áreas: Caixa, Estoquista e Consultora de Vendas. Para se candidatar para as vagas é preciso atender aos requisitos como: ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Os colaboradores que forem selecionados terão benefícios como: assistência médica, vale refeição e vale transporte. Para o cargo de Consultora de Vendas o colaborador terá direito ao salário fixo, mais comissão.

Os candidatos que desejam ser mais um dos colaboradores do The Beauty Box poderá enviar seu currículo para o endereço de e-mail recrutamentointerbellesp@grupoboticario.com.br. Essa é uma excelente oportunidade para você que adora produtos de beleza, que gosta de lidar com o público feminino principalmente de lidar com o mundo de cores, perfumes, texturas, potinhos, caixinhas e tudo que envolve o universo feminino. Trabalhar no Grupo Boticário traz inúmeras vantagens, além do conhecimento com produtos de beleza é uma empresa conhecida internacionalmente proporcionando um excelente aprendizado e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo