Empregos

Empregos Time For Fun T4F – Trabalhe Conosco

O mercado de entretenimento é um dos que mais cresce atualmente no Brasil, pois são milhares de shows e eventos que acontecem durante o ano atraindo um numero expressivo de clientes interessados em fazer parte desse time. Entre as empresas de entretenimento podemos citar a líder na América Latina e está em quarto lugar no mundo em vendas de bilheteria de acordo com pesquisa realizada pela Bilboard em 2013 a Time For Fun T4F. A empresa também é caracterizada por ser a única de entretenimento de capital aberto no país e é a primeira em entretenimento ao vivo de maneira diversificada e verticalizada no mercado Sul-Americano.

Empregos Time For Fun T4F - Trabalhe conosco 01A Time For Fun T4F oferece um leque de conteúdos artísticos, esportivos e culturais, através de excelentes contatos com agentes e provedores de conteúdo existente no Brasil e no exterior, como produtora de conteúdo próprio como, por exemplo a Copa Petrobras de Marcas e o Circuito Schin Stock Car. Isso faz com que a T4F trabalhe de forma direta em todos os aspectos que são relacionados aos eventos. A empresa é muito conhecida no Brasil por promover excelentes espetáculos e eventos nos palcos onde atua em São Paulo como O Citibank Hall, o Teatro CETIP, e o Teatro Renault, no Rio de janeiro com o Citibank Hall, em Belo Horizonte com o Chevrolet Hall e em Buenos Aires com o Teatro Opera Allianz fazem parte da rede de eventos do Tor Fun T4F.

Depois de conhecer um pouco sobre a Time For Fun T4F e se identificar com a politica de trabalho da empresa com certeza deseja enviar seu currículo para atuar junto a empresa e contribuir para o seu crescimento. Se essa é a sua meta então deverá acessar o trabalhe Conosco no link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=t4f . Entre as vagas disponíveis encontramos algumas como:

– Redator

– Operador de Atendimento

– Atendente de Bar – Temporário

– Atendente de Bilheteria

As vagas disponibilizadas acima são todas para a cidade de São Paulo. Vale lembrar que as mesmas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, não nos responsabilizamos pelas vagas.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo