Empregos

Empregos TNG Moda

Trabalhar no setor de Moda é uma perspectiva bastante promissora tanto para os empreendedores quanto para os colaboradores. Por isso, buscar empregos na TNG Modas é uma maneira de estar no mercado e em uma empresa de um bom ramo.

 

A TNG Modas: conhecendo

 O trabalho da TNG começou no ano de 1984, em São Paulo. No início, o foco da marca eram as roupas masculinas e, em 1999, as roupas femininas começaram a fazer parte do mostruário da TNG. Até o público infantil é atingido pela TNG, que lançou, no ano de 2003, uma linha Junior. Assim, todo mundo pode aproveitar a beleza e o conforto da marca TNG.

Empregos TNG Moda

Quais são as peças da TNG?

Alguns dos itens que as pessoas encontram na TNG são: calças, camisas, agasalhos, blazers, camisetas, terno, calça jeans, vestidos, casaquinhos femininos, saias, shorts, jaqueta jeans, blusa moletom e mais. Praticamente todos os itens necessários para deixar mulheres, homens, crianças e adolescentes na moda são encontrados na TNG.

Unidades da TNG Moda

São muitas as lojas da TNG Modas que a população pode procurar. Algumas estão nos seguintes lugares: BH Shopping, Independência Shopping, Goiabeiras Shopping, Bourbon Ipiranga, Shopping Iguatemi – CE, Shopping Capim Dourado, Manauara Shopping, Campinas Shopping, Franca Shopping, Shopping Barra, Shopping Salvador, Shopping Jardins – PB, Londrina Boulevard Shopping, Shopping Catuaí, Barra Shopping e mais.

 

Blog da TNG Modas

É comum que as empresas mantenham blogs para interagir com os seus consumidores e a TNG Modas tem um blog com grandes dicas, sendo bem atrativo para quem gosta do assunto. Um ponto excepcional desse blog é que ele mostra tendências da moda e dá orientações às pessoas que desejam seguir essas tendências. Tudo é bem claro, com imagens que representam a tendência.

 

Como trabalhar na TNG Modas?

 O site da TNG Modas não disponibiliza um setor específico para candidaturas. Por isso, o interessado deve acessar o Fale Conosco, no link http://www.tng.com.br/contato. Lá, deve-se selecionar a opção “RH”. Pode-se copiar o currículo, mas uma boa opção é solicitar informações sobre a existência de um e-mail para isso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo