Empregos

Empregos Tractebel Energia – Trabalhar

A Tractbel Energia é uma empresa privada que trabalha com geração e fornecimento de energia. Ela é a maior fornecedora de energia elétrica privada no Brasil e fornece cerca de 6% da energia consumida no país.

A Empresa

Sua sede fica na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, mas a Tractbel também está presente nos estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Maranhão, Tocantins, Goiás, Piauí e Ceará.

Empregos Tractebel Energia - Trabalhar

A Tractbel surgiu em 1998 quando a companhia estatal Girasul foi privatizada, na época com uma capacidade produtivo de 3.719 MW. A empresa foi pioneira no uso de gás natural fornecido pelo gasoduto Bolivia-Brasil através de sua usina termelétrica William Arjona, no Mato Grosso do Sul.

Em 2002, a Tractbel expandiu suas ações para o estado de Goiás com a instalação de duas usinas hidrelétricas, Cana Brava e Machadinho. No mesmo ano seu nome muda para Tractbel Energia S.A.

A Tracbel Energia recebeu em 2006 o prêmio Brasil Ambiental, dado pela Câmara do Comércio Americana do Rio de Janeiro. O prêmio foi dado pelo trabalho realizado na unidade de co-geração de Lages.

Atualmente a companhia é referência em sustentabilidade no setor de energia elétrica. Durante os anos foi premiada diversas vezes e aumentou cada vez mais sua influência no mercado. Após 47 anos de vida a empresa tem uma ampla estrutura técnica que permitem fornecer atendimento de qualidade para satisfazer seus clientes, além de possuir uma grande capacidade de geração de energia.

 

Como trabalhar na Tractbel?

Trabalhar numa grande empresa como a Tractbel traz diversos benefícios como estabilidade, possibilidade de crescimento na carreira e desafios profissionais. A empresa também possui um programa de sucessão que visa identificar profissionais com habilidades para ocupar posições chaves na companhia. Manter um ambiente organizacional saudável através de incentivos, benefícios, promoção de saúde e segurança no trabalho e remuneração nos níveis utilizados no mercado.

Para candidatar-se à vagas na Tractbel Energia é necessário acessar a área Trabalhe Conosco (http://www.tractebelenergia.com.br/wps/portal/internet/trabalhe-conosco) no site oficial. Lá o candidato preencherá um formulário com suas informações profissionais e pessoais e também pode visualizar as vagas disponíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo