Empregos

Empregos Transportadora Marvel – motoristas, mecânicos

A Transportadora Marvel tem uma extensa frota que atende não apenas ao Brasil, mas ao Chile e à Argentina também, conquistando grande respeitabilidade na Logística.

Dentre os colaboradores mais procurados pelo seu Departamento Pessoal, os motoristas e os mecânicos têm destaque: afinal, são eles as principais peças para que o trabalho da transportadora possa ser realizado.

Geralmente, a Transportadora Marvel busca por motoristas que possuam Carteira Nacional de Habilitação na categoria E, sendo exigido que se trate de alguém que more no Paraná, em São Paulo, em Santa Catarina ou no Rio Grande do Sul.

No caso dos mecânicos, é comum que a empresa solicite certo nível de experiência no trato com caminhões.

 

Como se inscrever para as vagas na Transportadora Marvel

Para ser um concorrente às oportunidades na empresa, é só deixar algumas informações no Trabalhe Conosco, cujo link é https://www.marvel.com.br/trabalhe-conosco.

Clicando em “Cadastre-se aqui”, o trabalhador poderá escolher se quer se candidatar a motorista de Truck ou se prefere ser motorista carreteiro. Em ambos os casos, o site da transportadora mostra todas as exigências.

Em seguida, é preciso apenas clicar no código captcha e informar tudo o que a Transportadora Marvel solicitar.

Um pouco sobre a Transportadora Marvel

Com quase 50 anos de trajetória, a empresa atende a integrantes do Bloco Mercosul e valoriza a tecnologia quando o assunto é a sua frota. Tanto que os seus veículos recebem manutenção preventiva constante e só ficam em uso por um máximo de 48 meses.

Além disso, a equipe de Segurança do Trabalho da empresa tem uma política constante de prevenção de riscos, ajudando a deixar os motoristas mais seguros, bem como outros motoristas.

Trabalhando com cargas resfriadas, secas e congeladas, a Transportadora Marvel tem grandes projetos sociais, como a arrecadação de verba para o Hospital Pequeno Príncipe.

No Brasil, há instalações da empresa em Jundiaí, São Borja, Chapecó e Pouso Alegre, todas elas respeitando valores como liderança com foco, melhoria contínua, respeito ao colaborador, compromisso com o cliente, ética e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo