Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos TSW Bike – Trabalhe Conosco

A TSW Bike é uma empresa que fabrica bicicletas e que atribui o seu espaço nesse segmento pelo fato de ter um sistema de controle de qualidade muito moderno. Com isso, os ciclistas podem adquirir bikes que são bonitas e que prometem bom desempenho, além de terem segurança.

Os produtos que essa empresa de bicicletas faz são vestuário, bikes, óleo, kit de montagem, acessórios e ainda componentes. Tratando-se do vestupário, ela possui uma grife própria e os itens disponíveis são capacetes, calças, bermudas, sapatilhas, meia, camisa, bretelle, beauty e outros.

Os modelos de bicicletas que essa empresa faz são atrativos porque servem para os que querem exercitar-se de maneira leve e até para os ciclistas profissionais. Elas são de linha Speed e também Pro Elite, bem como Jump T e ainda para as montanhas e para as estradas.

Uma coisa inusitada dessa empresa de bicicleta é que ela tem um time de ciclistas, inclusive com integrantes que são premiados no esporte. O grupo tem dois homens e uma mulher e alguns dos prêmios que se pode enumerar são Copa Internacional Categoria Junior, Copa New Word Bike Elite, Polenta Off Road, Panamericano da Colômbia, Copa Big e outras.

A TSW Bike não possui loja, nem mesmo virtual: para adquirir as bicicletas, os clientes têm de tratar com os representantes e eles são as principais lojas de esporte e até algumas varejistas.

Por que razão ser um colaborador da TSW Bike?

A fabricante tem qualidade e trabalha com excelentes parcerias, inclusive com bons representantes. Os funcionários da TSW Bike têm:

– Férias remuneradas;

– Boa localização;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Salário atraente;

– Crescimento profissional;

– Vale transporte;

– Treinamentos.

Como se manda um currículo para a TSW Bike?

 

Como a fabricante não recebe as candidaturas pelo seu site, a opção para que os profissionais fiquem de olho nas possíveis contratações é o perfil do LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/tsw-bike. As informações para os profissionais podem ser dadas pelos gestores por meio do chat do Facebook, na página https://www.facebook.com/TSWBike/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo