Empregos

Empregos UCI Cinemas – Trabalhe Conosco

Fundada no ano de 1996, a UCI Cinemas é uma empresa de entretenimento visual encontrada em uma série de shoppings, inclusive com franquias europeias. São 203 salas de exibição e ela atua como parceira de outra instituição que tem quase 1000 salas: é a National Amusements Inc.

Um dos jeitos de esse cinema agradar a mais pessoas é fazendo a projeção de mais conteúdos que não somente os filmes. É por esse projeto que ele também exibe finais de campeonatos, ballet, lutas e outros tipos de entretenimento. Muitas pessoas também contratam esse cinema para fazer festas, que incluem assistir a um dos filmes.

Os municípios nos quais há salas da UCI Cinemas são Canoas, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Recife, Ribeirão Preto, São Luís, Belém, Manaus, São Paulo e outras mais. Diversas dessas franquias recebem alunos para excursões, além de contarem com poltronas exclusivas nas quais se pode até mesmo deitar.

Os estilos das salas de exibição são bastante diferentes com relação às tecnologias disponíveis. Um dos tipos de sala é a De Lux, cujo primeiro lugar a recebê-la foi Nova York; os sanduíches de sua lanchonete são mais refinados, havendo um lounge especial e também garçons.

Os ingressos para qualquer unidade desse cinema são comprados via Ingresso.com, além de eles serem vendidos na parte de fora das salas de exibição e de haver valores diversos.

Há à disposição das salas do tipo IMAX, na qual há imagem mais profunda e com melhor qualidade de brilho. A razão é que os projetores que a UCI tem esses tipos de sala é 4K, sem contar que ela tem tamanho expressivamente maior que a das outras salas.

Por que tentar um cargo na UCI Cinemas?

Os seus funcionários recebem descontos para assistir aos filmes e essa rede de cinema está em capitais importantes, utilizando diversificada tecnologia de exibição.

Candidatando-se

O currículo precisa ser mandado utilizando o LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/uci-cinemas-brasil. Além disso, há o Fale Conosco da UCI Cinemas em https://www.ucicinemas.com.br/FaleConosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo