Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Universidade Paulista – Unip

Sendo uma das universidades que mais possui cursos e campus, a Universidade Paulista (UNIP) disponibiliza quase todos os tipos de formação: desde os doutorados até os cursos técnicos mais simples. Fundada no ano de 1988, as suas partes acadêmicas são separadas em alguns institutos, como o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), no qual são dados os cursos de Odontologia, Fonoaudiologia, Ciências Biológicas, CST em Radiologia e muito mais.

Outro bloco é o Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC), que é para os estudantes de Relações Internacionais, Letras, Ciências Econômicas, Administração, Comunicação Social e mais. No Instituto de Ciências Humanas (ICH), estuda-se Turismo, Psicologia, Moda, Gastronomia e mais.

Outro instituto que a UNIP tem é o Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET), no qual são estudados os Sistemas da Informação, Engenharia Mecânica, Arquitetura e Urbanismo e outros; Mencionam-se os quatro institutos porque todos eles têm variados funcionários e podem fazer contratações.

A universidade disponibiliza ainda Secretaria Online, para que as matrículas sejam renovadas, e também encaminhamento para estágio para os estudantes de Licenciaturas. Há disciplinas feitas à distância e os estudantes podem pedir a chave usando o formulário do site.

Há uma Atlética na Universidade Paulista, o que coopera para que os estudantes consigam conhecer outros e ter uma oportunidade de exercitar-se. Diversos eventos são feitos para que se tenham recursos e os alunos colaboram com a gestão.

Por que ser um funcionário da UNIP?

As avaliações relacionadas ao ambiente de trabalho nessa instituição são boas, incluindo-se que é dado aos funcionários:

– Atuar no Exame Nacional do Ensino Médio e ser um dos aplicadores de outros vestibulares, recebendo as suas horas-extra;

– Salário compatível com as outras universidades;

– Plano de carreira;

– Opções de turno.

Como mandar o currículo para a Universidade Paulista?

A página https://www.unip.br/ead/contato/trabalheconosco traz um cadastro, que serve para a candidatura de deficientes também. Para estes, a instituição solicita que se explique quais as adaptações que seriam necessárias no ambiente de trabalho a fim de saber se são as que a UNIP tem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo