Empregos

Empregos Usina Batatais – Trabalhe Conosco

A Usina Batatais é uma corporação que trabalha com a produção de combustível e de açúcar. Começou a funcionar em 1985, mas só foi quase dez anos depois que ingressou na área do refino de açúcar.

Com diferentes projetos socioambientais, essa é uma empresa que também ajuda jovens a começar uma carreira por meio do seu programa de aprendizes.

Atualmente, ela tem diversos certificados de reconhecimentos, como o Programa 5S e o RenovaBio. Afinal, o combustível com o qual essa usina trabalha é nada menos que o etanol, completamente biodegradável.

Alguns dos seus programas para melhorar o meio ambiente e gerar benefícios à sociedade são o de Gerenciamento de Resíduos, com a finalidade de evitar a poluição, e a sua Escolinha de Futebol, que traz aos pequenos uma oportunidade no esporte.

A Usina Batatais também tem reutilização de resíduos, ou seja, um programa próprio de reciclagem, e um programa de visitas para quem nunca viu como é uma usina por dentro.

O reflorestamento também faz parte das atividades dessa usina, mostrando à sociedade a sua participação nos cuidados com a natureza como um todo.

Quais são as vagas na Usina Batatais?

Dentre as vagas mais expressivas dessa usina estão as do programa de trainee, que são pessoas orientadas para, no futuro, conseguirem ficar em posições mais altas na hierarquia executiva.

No entanto, o programa de trainee de 2023 da Usina Batatais é exclusivo para os engenheiros, independentemente do segmento. Vale dizer que ele promete remuneração superior a R$ 6.000.

Outros detalhes importantes é que os trainees de Engenharia trabalharão apenas presencialmente e a usina solicita que eles posam viajar.

Entretanto, não são essas as únicas vagas na Usina Batatais: profissionais formados há mais tempo e os estudantes também podem se candidatar em outros tipos de oportunidades.

 

Quais são os benefícios?

Como ocorre com toda empresa, a definição dos benefícios está relacionada à escolaridade de quem foi contratado e ao tipo de cargo.

Porém, dá para dizer que a Usina Batatais tem uma lista considerável de benefícios para os seus colaboradores, começando por participação nos lucros e passando por convênio farmácia, plano de saúde, ônibus fretado e seguro de vida.

Normalmente, os responsáveis pelo recrutamento para a usina informam os diferentes benefícios aos quais os contratados terão direito, sendo possível que os novos funcionários também perguntem.

 

Como se candidatar

Para ser um colaborador da Usina Batatais como trainee de Engenharia, é necessário clicar AQUI e criar um cadastro. Porém, não se deve demorar porque a possibilidade de tentar ser trainee lá acaba em 13 de abril.

Já para mandar os currículos para outras funções na usina, é só cadastrar-se em https://trabalheconosco.vagas.com.br/usina-batatais. Quem já é um usuário do sistema Vagas.com pode usar o currículo já cadastrado, apenas alterando o que for preciso.

Clicando em “Deixe seu currículo”, os profissionais podem deixar sua candidatura ao banco de talentos. Isso é recomendado quando não há nenhuma oportunidade em aberto ou quando nenhuma se relaciona ao perfil do trabalhador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo