Empregos

Empregos Usina São Manoel – Trabalhe Conosco

A Usina São Manoel é uma das mais importantes empregadoras de São Paulo, com um diferencial importante: ela também atua com levedura e não apenas com os dois produtos mais comuns, que são etanol e açúcar.

São muitos os postos de trabalho nas suas instalações, com oportunidades para pessoas de todos os gêneros, religiões e raças, além de escolaridades.

A Usina São Manoel, atualmente, conta processo seletivo para:

  • Supervisor de preparo e plantio
  • Tratorista – plantadora de cana
  • Analista de B.I Jr

As pessoas que procuram essa usina como lugar de trabalho encontram benefícios interessantes, incluindo convênio médico, ônibus fretado, cesta básica, chance de desenvolvimento de carreira, convênio com farmácias e mais.

Como se inscrever para as vagas da Usina São Manoel

Há uma página dedicada exclusivamente aos cadastros de perfis profissionais e a usina retira de lá as candidaturas para as suas oportunidades.

O link pode ser aberto AQUI e, além de cadastrar as informações pessoais, as pessoas podem conferir processos seletivos atualmente em andamento clicando em “Vagas abertas”

Mesmo que a Usina São Manoel não esteja com qualquer vaga de interesse para o trabalhador, a área “Novo Currículo” fará com que o seu perfil fique no banco de dados.

Um pouco sobre a Usina São Manoel

Com capacidade produtiva anual surpreendente (o etanol, por exemplo, chega a 170.000.000), a Usina São Manoel foi criada em 1949, com o objetivo de ser uma empresa perene.

Isso fica refletido no reconhecimento que, ao longo das décadas, ela foi recebendo de instituições confiáveis. Vale mencionar como certificações importantes a Menção Honrosa Diretiva H, o Sistema Integrado de Melhoria Contínua, o Prêmio Master Cana e muitos outros.

O seu etanol é divido em dois subtipos: o Etanol Anidro Combustível e o Etanol Hidratado Combustível, cada um com a sua aplicação.

O campo da sustentabilidade também está presente no cotidiano da Usina São Manoel, salientando-se o apoio ao Protocolo Agroambiental de SP, a adoção de equipamentos que gastem menos água, a criação própria de fertilizantes e a sua co-geração energética.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo