Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Via Varejo Home Office 2021

Para quem não sabe a Via Varejo é a dona das Casas Bahia e também do Ponto Frio. Estão abertas mais de 300 vagas em Home Office e para inicio que é imediato. Acompanhando a todas as tendências do mercado de trabalho, há novas oportunidade e que são no modelo´´Officeles“, que é quando os colaboradores trabalham remotamente.

A finalidade com essas novas contratações é a de que seja promovida uma inovação dentro da empresa, trazendo também um time de colaboradores que é multidisciplinar ou diverso. De acordo com a Via Varejo, as oportunidades acompanham o novo momento que é de seus negócios. Na pandemia a companhia precisou acelerar toda essa transformação que é digital.

As oportunidades na Via Varejo

São mais de 300 vagas em regime de Home Office, para se iniciar imediatamente, com a seleção, a contratação e a integração sendo feitas sem sair de casa, com 180 dessas vagas destinadas para a Tecnologia e principalmente para as áreas que são de Qualidade de Software, Cyber Security, Infra Estrutura Cloud, UX, Agile e Dados.

Uma nova forma de contratação

Todo o processo seletivo da Via Varejo foi adaptado para a forma virtual, com as vagas destinadas para esses candidatos, sendo de início imediato e com os contratados recebendo em casa, todo o equipamento que será necessário para o seu trabalho.

Segundo Rosi Purceti Balabran, que é Diretora de pessoa e performance; o modelo recebe um nome que é diferente de Home Office. É um tipo de benefício e que já fazia parte da rotina de trabalho, recebendo o nome agora de Officeless, acreditando no trabalho que é feito totalmente à distância, com todas as relações que são profissionais com base numa autonomia, num propósito e numa confiança. Explicou ela.

No cenário de pandemia, pelo novo Coronavírus, a Via Varejo segue contratando e pelo processo seletivo que é feito de forma remota, com a inscrição sendo feita em https://viavarejo.gupy.io/ ou pelo site do Linkedin. A empresa demonstra o seu cuidado com todos os seus clientes e colaboradores, com esse trabalho que é remoto. Faça parte desse time!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo