Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Empregos Via Varejo – Trabalhe Conosco

Esta é a empresa responsável pela administração completa dos pontos de venda físicos das duas lojas citadas e também é a responsável pela administração das operações de comércio eletrônico da Nova Pontocom.

Contando com seus braços comerciais, podemos dizer que a Via Varejo está amplamente espalhada pelo Brasil, contando com presença em 400 cidades brasileiras, sendo que elas estão em 18 estados e também no Distrito Federal. Atualmente são cerca de 980 pontos físicos comerciais, e ao todo a empresa já conta com 67 mil colaboradores das mais diferentes áreas.

Empregos Via Varejo

Mercado

Atualmente a empresa é destaque no cenário internacional do varejo, considerada uma das maiores companhias neste nicho do mundo inteiro. Em termos de movimentação financeiras a empresa registra, e média, R$ 22,8 bilhões de vendas líquidas atendendo ais de 56 milhões de clientes durante toda a sua história.

Um dos principais diferenciais da empresa que acaba impactando diretamente na venda dos produtos aos consumidores mas que muitas vezes acabam não sendo percebidas pelas pessoas que estão comprando os produtos é o ato de que a empresa consegue manter uma rede de logística e centros de distribuição inteligentes, o que permite que todas as lojas estejam sempre abastecidas com os últimos lançamentos de forma mais rápida.

Trabalhe na Via Varejo

Como a empresa realmente possui uma grande estrutura, ela está sempre buscando novos funcionários para fazer parte do seu quadro de trabalhadores. Os interessados em concorrer a alguma das vagas abertas podem ficar de olho através do portal http://www.viavarejo.com.br/rh

Neste site os interessados poderão ter acesso as últimas oportunidades abertas na empresa  também poderão cadastrar o seu currículo. No momento do cadastro os interessados criam um login e uma senha, que permite a edição do currículo posteriormente, sendo recomendado deixar ele sempre atualizado, principalmente com as formas de contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo