Empregos

Empregos Viena Restaurante – Trabalhe Conosco

Com todo o seu requinte, o Viena Restaurante tem oportunidades de trabalho para pessoas com diferentes escolaridades.

Os seus processos seletivos costumam ter seus detalhes divulgados em sites especializados, inclusive em plataformas conhecidas.

As vagas para o Viena Restaurante que foram recentemente anunciadas incluem:

  • Atendente
  • Cozinheiro
  • Auxiliar de limpeza
  • Operador de caixa

Os profissionais que integram esse restaurante têm garantido os seus direitos trabalhistas e, para muitas das funções, não é obrigatório ter conhecimento prévio.

Como se inscrever para as vagas do Viena Restaurante

Para conseguir um trabalho no Viena Restaurante, é indicado acessar as plataformas especializadas onde o estabelecimento cadastra as suas vagas.

Uma delas é o Vagas.com, sendo preciso apenas clicar em https://trabalheconosco.vagas.com.br/imc e, depois, em Acessar seu currículo.

A página Empregos.com.br também traz as vagas de trabalho do Viena Restaurante e é preciso clicar em https://www.empregos.com.br/empresa/restaurante-viena/e-123401. À direita, pode-se dar um clique em “Enviar currículo” para depois realizar o cadastro das informações.

Um pouco sobre o Viena Restaurante

Criado em 1975, o Viena Restaurante é um lugar que comercializa uma culinária requintada, inclusive com vertentes como o Viena Café, com salgados, mousses, e bebidas variadas.

Outras marcas subsidiárias são o Viena Express e o Viena Snacks, sendo este último dedicado a pedaços de sobremesa e a petiscos avulsos, dentre outros.

Um dos serviços típicos desse restaurante ´o atendimento a hospitais: vários deles têm, em sua área de cafeteria, uma unidade do Viena. Inclusive, tratam-se de hospitais de primeira classe, como o Oswaldo Cruz, o Samaritano, o AC Camargo e o Hospital Israelita Albert Einstein.

Uma das estratégias desse restaurante é fornecer o tempo todo aos seus consumidores um formulário de avaliação de satisfação.

Basta que os clientes usem oi site do Viena Restaurante para fazer os seus apontamentos relacionados à localização das unidades, ao atendimento e também ao cardápio.

Vale salientar que muitas regiões brasileiras têm unidades de alguma subdivisão do restaurante; o Viena Express, por exemplo, encontra-se em cidades de grande expressão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo