Empregos

Empregos Villa mix – trabalhar

Trabalhar é uma necessidade da maioria das pessoas, já que é preciso pagar as contas. Contudo, encontrar uma ocupação está ficando difícil e essa é uma afirmação de, praticamente, todos aqueles que estão procurando por trabalho. Para essa parcela da população, é interessante ir em direção à Villa Mix, conceituado local de lazer na cidade de São Paulo.

A casa Villa Mix

Muita gente costuma aproveitar os momentos de descanso indo à Villa Mix e o grande número de frequentadores é justificado pela qualidade dos eventos que são apresentados pela casa. Tendo como estilo o sertanejo, são vários os shows que têm a Villa Mix como palco, inclusive de duplas famosas na atualidade.

Empregos Villa mix

A Villa Mix é tida como um dos melhores espaços para quem gosta de sertanejo, já que é dirigida por pessoas que têm amplo conhecimento nessa área: Jorge e Mateus. Embora haja associação com a empresa Enter Eventos, ter duas celebridades à frente ajuda a compor todo o prestígio da casa.

Com sete empresas patrocinadoras, a Villa Mix conta com camarotes, para que os clientes aproveitem tudo com mais conforto, além de espaço para comportar 1.500 pessoas. Dentre os artistas conceituados que se apresentam na Villa Mix estão Marcos e Belutti. O valor dos ingressos das apresentações gira entre R$ 70,00 e R$ 140,00.

 

Eventos para empresas são possíveis

Apesar de a principal atividade da Villa Mix ser a realização de shows sertanejos, a casa também trabalha preparando eventos do tipo corporativo. Os recursos são numerosos: chapelaria, bartenders, supervisão técnica, DJ, ar condicionado, garçons, cozinha equipada, seguranças, enfermaria e algo que atrai as pessoas nos dias de hoje: Wi-Fi.

Como trabalhar na Villa Mix?

O site da Villa Mix não oferece ao público a opção de mandar um currículo. Dessa forma, quem estiver interessado em fazer parte da equipe deve usar o telefone ou dirigir-se ao local, que fica na Rua Beira Rio, n° 16, na Vila Olímpia. Se a preferência for pela busca de informações por telefone, o número é (11) 3044-3241.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo