Empregos

Empregos VLT Bahia 2021

Ter a oportunidade de conseguir um emprego hoje em dia é algo a ser extremamente valorizado, dada a grande dificuldade que se tem sentido em relação ao alcançar esse objetivo, devido extremos problemas que estão ocorrendo com a economia brasileira em relação as consequências causadas pela pandemia, como a diminuição da atividade de empresas, entre outros.

No entanto, no estado da Bahia o governo disponibilizou mais de duas mil vagas de empregos para as obras que estão sendo feitas do VLT do subúrbio, onde diversos profissionais terão a oportunidade de concorrer variadas vagas de empregos e assim alcançar a tão sonhada contratação. Quer saber mais sobre? Então, vamos lá!

Vagas de emprego VLT Bahia

As vagas de emprego que estão sendo disponibilizada nas obras do VLT do subúrbio no estado da Bahia pelo governo do estado já somam mais de 2250 mil vagas, para profissionais de diversos segmentos, ser necessário apenas se candidatar a essas vagas através do cadastro de currículos até a data do dia 28 de fevereiro, sendo um processo que, de acordo com o governo do estado, será feito somente de forma remota, pelo preenchimento de formulário eletrônico, sem a necessidade de deslocação dos indivíduos a nenhum local físico.

Os cargos disponibilizados são variados, sendo eles os de pedreiro, carpinteiro eletricista, montador de andaime, operador de empilhadeira, servente de obra, operador de guindaste, entre muitos outros.

Como se candidatar

Como já dito anteriormente, para se candidatar alguma das vagas disponíveis para as obras do VLT do subúrbio disponibilizados pelo governo do estado da Bahia é preciso realizar o cadastro do currículo até o dia 28 de fevereiro em formulário eletrônico que se encontra disponível no site da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte do estado, a SETRE, com link também disponível nas redes sociais da SETRE e do SineBahia.

Caso o seu currículo tenha todos os requisitos necessários para o preenchimento da vaga que você se candidatou, o governo estadual representado pelos funcionários da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte do estado da Bahia entraram em contato com você o mais rápido possível e assim realizarão o preenchimento da vaga com a sua contratação. Boa sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo