Empregos

Empregos Volvo Fábrica de Curitiba PR

A Volvo é uma das empresas de caminhões mais respeitadas do mundo, desenvolvendo modelos que circulam pelas estradas diariamente.

Como uma empresa internacional, ela ganhou sua unidade curitibana nos anos 70 e, algum tempo depois, abrindo outra fábrica na região paulista de Pederneiras.

Além de ser uma grande fabricante de caminhões, a empresa também oferece acessórios para os veículos e é um dos maiores nomes quando se pensa em tecnologia para transportes.

Inclusive, a Volvo também passou a trabalhar com equipamentos para construção, ônibus e até serviços financeiros, mad. tudo isso por causa de todo o espaço que ela ganhou inicialmente como fabricante de caminhões variados.

Tratando-se de caminhões para transporte em estrada, a empresa possui 4 linhas de veículos; além disso, cada uma dessas linhas tem todos os seus acessórios próprios.

Os equipamentos de construção criados pela Volvo também têm espaço no mercado: são caminhões rígidos, carregadeiras de rodas, compactadores, assentadores de tubos, vibroacabadoras, caminhões articulados e escavadeiras.

Seus ônibus são divididos em 10 modelos diferentes, sendo 6 deles para uso rodoviário, ou seja, são vendidos para empresas de viagens; o restante é usado pelas prefeituras para a realização de transporte dentro das cidades.

Por fim, os seus serviços financeiros são indispensáveis para quem dirige os seus veículos de transpor e para quem possui empresas.

A sua cultura corporativa é reconhecida por focar na confiança, sucesso do cliente, mudança e paixão e a Volvo tem vários projetos de sustentabilidade e de segurança, como Casa Verde e Programa Volvo de Segurança no Trânsito.

 

Por que trabalhar na Volvo Curitiba?

A empresa se baseia na ética, oferece chance de crescimento, plano de saúde, vale alimentação, treinamentos internos e ainda tem uma organização espetacular. Os colaboradores da Volvo têm a sua segurança preservada e recebem transporte.

 

Como mandar currículo

Clicando AQUI tem-se acesso a todas as vagas de trabalho na Volvo, inclusive na sua unidade de Curitiba. Para agilizar, é só procurar por essa cidade no filtro que fica à esquerda.

O LinkedIn da Volvo também é uma possibilidade: https://br.linkedin.com/company/volvo-group.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo