Dicas

Empresas brasileiras que mais contratam em modalidade homeoffice

Mesmo que milhões de pessoas já estejam trabalhando na modalidade homeoffice, ainda há vários interessados que se sentem perdidos com relação a onde procurar esse tipo de vaga. Por isso, seguem algumas das principais empresas que oferecem contratos para profissionais que trabalham em casa.

Locaweb

A Locaweb é uma companhia que funciona no setor de tecnologia, oferecendo principalmente serviços de hospedagem de sites. Dessa forma, a empresa que precisa de um site entra em contato com a Locaweb e ela passa a cuidar da sua exibição, garantindo que ele esteja no ar sempre que um internauta clicar nele.

Gol Linhas Aéreas

A Gol é uma das empresas brasileiras mais famosas no campo do homeoffice e isso porque ela sempre anuncia vagas para esse tipo de profissionais. Normalmente, os trabalhadores têm a função de atender pessoas que estão querendo reservar passagens ou que estão com problemas em seus voos.

É criada quase uma central telefônica completa no computador desse funcionário homeoffice e, com isso, ele consegue atender a ligações e fazer mudanças nos cadastros desses passageiros, além de orientá-los em diversos casos.

B2W Digital

Essa é uma empresa do ramo de e-commerce e é natural que ela tenha muitas vagas homeoffice porque ela foi criada a partir da junção da Shoptime, Submarino e Americanas.com, ou seja, empresas altamente tecnológicas.

O serviço que ela oferece aos clientes é a venda de produtos e os funcionários homeoffice costumam receber a missão de tirar dúvidas desses clientes por meio de chat e outras formas de comunicação.

Magazine Luiza

A forma de trabalho homeoffice oferecida pela rede Magazine Luiza é bem peculiar: os profissionais interessados podem abrir uma filial digital. Assim, essas pessoas abrem um e-commerce e este é filiado à rede de lojas e pode efetuar todo tipo de venda. A cada uma delas, esses ”franqueados” recebem a sua comissão.

Como ser funcionário homeoffice dessas empresas

Todo mundo que quiser ter uma função homeoffice dentro dessas empresas precisa entrar em contato via Trabalhe Conosco ou plataformas especializadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo