Empresas brasileiras que mais contratam em modalidade homeoffice

Mesmo que milhões de pessoas já estejam trabalhando na modalidade homeoffice, ainda há vários interessados que se sentem perdidos com relação a onde procurar esse tipo de vaga. Por isso, seguem algumas das principais empresas que oferecem contratos para profissionais que trabalham em casa.

Locaweb

A Locaweb é uma companhia que funciona no setor de tecnologia, oferecendo principalmente serviços de hospedagem de sites. Dessa forma, a empresa que precisa de um site entra em contato com a Locaweb e ela passa a cuidar da sua exibição, garantindo que ele esteja no ar sempre que um internauta clicar nele.

Gol Linhas Aéreas

A Gol é uma das empresas brasileiras mais famosas no campo do homeoffice e isso porque ela sempre anuncia vagas para esse tipo de profissionais. Normalmente, os trabalhadores têm a função de atender pessoas que estão querendo reservar passagens ou que estão com problemas em seus voos.

É criada quase uma central telefônica completa no computador desse funcionário homeoffice e, com isso, ele consegue atender a ligações e fazer mudanças nos cadastros desses passageiros, além de orientá-los em diversos casos.

B2W Digital

Essa é uma empresa do ramo de e-commerce e é natural que ela tenha muitas vagas homeoffice porque ela foi criada a partir da junção da Shoptime, Submarino e Americanas.com, ou seja, empresas altamente tecnológicas.

O serviço que ela oferece aos clientes é a venda de produtos e os funcionários homeoffice costumam receber a missão de tirar dúvidas desses clientes por meio de chat e outras formas de comunicação.

Magazine Luiza

A forma de trabalho homeoffice oferecida pela rede Magazine Luiza é bem peculiar: os profissionais interessados podem abrir uma filial digital. Assim, essas pessoas abrem um e-commerce e este é filiado à rede de lojas e pode efetuar todo tipo de venda. A cada uma delas, esses ”franqueados” recebem a sua comissão.

Como ser funcionário homeoffice dessas empresas

Todo mundo que quiser ter uma função homeoffice dentro dessas empresas precisa entrar em contato via Trabalhe Conosco ou plataformas especializadas.




Comentar