Estágios

Empresas com programas de trainee abertos para o ano de 2020

Os programas de trainee que começam no segundo semestre, geralmente, têm o início das atividades no ano seguinte. Sendo assim, diversas empresas já estão com seus programas de trainee abertos para 2020: basta os recém-formados ou em vias de se graduar se inscreverem nas etapas de seleção.

Diversos profissionais com pouca ou nenhuma experiência buscam os programas de trainee porque eles oferecem mais treinamentos e mais chances de uma efetivação futura.

Owens Illinois Americas South

Deve-se ter quatro anos de graduado, no máximo, e mobilidade para mudanças e viagens. O candidato também deve ter Inglês fluente e as vagas disponibilizadas são em Engenharia, Recursos Humanos, Manufatura, Logística e Vendas. As inscrições vão até 30 de agosto neste link https://www.linkedin.com/jobs/view/1407703381?trk=cap_redirect.

Mazars

Os benefícios oferecidos são subsídio para academia, auxílio farmácia, assistência odontológica, vale refeição, convênios e parcerias, subsídio educacional, seguro de vida, assistência médica e vale transporte.

Os cursos que a Mazars aproveita em seu programa de trainee são Engenharia de Tecnologia da Informação, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e Administração. Para alguns cursos, a empresa aceita que o candidato a trainee esteja a partir do 5° semestre. As inscrições para ser trainee da Mazars vão até 31 de agosto em https://www.mazars.com.br/Home/Join-our-teams/Geracao-Mazars/Programa-de-Trainee.

Schott International Graduate Program

Para ser trainee da Schott, o indivíduo precisa ter Inglês fluente, bacharelado completo em qualquer curso (de dezembro de 2017 a dezembro de 2019), passaporte válido e possibilidade de se mudar para Itupeva ou Jundiaí, ambas em São Paulo.

As inscrições terminam em 2 de setembro: http://grupociadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1930000&ve=1&pp=https%3A//grupociadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1930000%26ve%3D1%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366.

SASCAR

A SASCAR usará como métodos eliminatórios o painel com os diretores, provas online, painel com o presidente e dinâmica de grupo. A contratação do trainee, inicialmente, será de 24 meses e é necessário ter Inglês avançado, bacharelado completo nos últimos dois anos (a SASCAR aceita qualquer curso) e disponibilidade para mudanças.

É preciso se inscrever em https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Sascar-178até as 8h do dia 16 de setembro. Possivelmente, quem se logar para a inscrição poderá conferir os benefícios oferecidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo