Empregos

Enviar currículo – Como trabalhar Seara Alimentos

A Seara Alimentos é uma marca que a grande maioria dos brasileiros já conhecem. Afinal de contas, é difícil encontrar uma casa onde não exista pelo menos uma das variadas marcas que fazem parte do portfólio desta que é uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil. Hoje em dia a Seara também acabou se tornando uma empresa mais presente na vida dos consumidores em virtude da grande quantidade de propagandas veiculadas nos mais variados veículos de comunicação.

A história de sucesso da Seara Alimentos começou no ano de 1956, com a inauguração daquele que viria a se tornar como o primeiro frigorífico de grande porte da cidade de Seara, localizada no estado de Santa Catarina. De lá pra cá a empresa ficou internacionalmente reconhecida pelo alto investimento na tecnologia dos processos de todos os alimentos que passaram a ser fabricados e vendidos pela mesma.

A empresa também foi uma das pioneiras na construção de uma granja de material genético suíno na região, no ano de 1968. Outro marco importante no crescimento da empresa aconteceu no ano de 1975, quando ela realizou a sua primeira exportação, composta por 240 toneladas de frango, vendida para o Kuwait.

Ao longo dos anos a Seara passou por uma série de modificações na sua estrutura societária, sendo comprada por uma série de grupos diferentes. Até que conseguiu se tornar uma indústria conhecida no Brasil inteiro, vendendo uma vasta gama de produtos.

Como a Seara conta com uma grande quantidade de unidades de produção, elas estão sempre com processos de seleção em andamento. De acordo com a Seara, os seus funcionários são o seu maior patrimônio, por isso a empresa investe constantemente em programas de trabalho.

Para conferir todas as vagas e também oportunidades oferecidas pelo grupo, os interessados podem acessar o portal criado especificamente para isso em seu site: www.seara.com.br/trabalhe-conosco/. Além de conferir as oportunidades, os candidatos também podem conferir alguns programas específicos e muito interessantes, como o de Estágios para estudantes de nível superior e também o programa de Trainee para candidatos que acabaram de se formar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo