Empregos

Enviar Currículo Light Sesa

Assegurar que as pessoas possam acessar a eletricidade e tudo o que ela traz de facilidades é o serviço da Light Sesa. A companhia integra o Grupo Light, cujo nome é ouvido muitas vezes quando se conversa sobre energia. O estado onde a Light Sesa opera é o Rio de Janeiro e os moradores recebem o serviço da companhia em seus estabelecimentos, nas casas e também nas vias públicas.

 

A Light Sesa

A companhia precisa trabalhar de maneira contínua, pois muitas cidades dependem da sua operação para continuar a sua normalidade. Ao andar pelas ruas, as pessoas necessitam de iluminação por segurança. Nos estabelecimentos, os cidadãos necessitam empregar a energia e nas suas casas também. Assim, os que conquistarem um lugar na Light Sesa terão grandes atividades a fazer.

Enviar Currículo Light Sesa

Light Sesa sustentável

A Light Sesa tem considerável empenho em não deixar que as suas atividades de distribuição de energia atrapalhem a saúde dos integrantes do espaço e da natureza. Quem integra a Light Sesa percebe que a atuação é feita de maneira planejada e analisada para que os danos sejam mínimos e os cidadãos recebam a energia que precisam, mas não percam o meio ambiente.

 

Valores da Light Sesa

Ter contato com os valores que a Light Sesa escolheram como orientação para o trabalho ajuda a entender a identidade da companhia. São: orgulho por servir as pessoas, valorizar da gente, protagonismo, comportamento íntegro e comprometimento com o que a companhia apresenta como resultados.  Triunfo da Light Sesa é acarretado, dentre outras coisas, pelos valores.

 

Trabalhar na Light Sesa

Diversos tipos de trabalhadores são convidados a compor a Light Sesa. Eles podem tornar-se estagiários, aprendizes, trainees e aprendizes relacionados especialmente à prática eletricista. A empresa reconhece a importância de divulgar todas as possibilidades de trabalho que ofereça: o indivíduo pode fazer uma consulta.

Estando fechadas no momento as vagas as quais poderia candidatar-se, o cidadão deve dirigir o seu currículo à Light Sesa a fim de que ele seja chamado para seleções que aconteçam. O espaço para isso: http://www.light.com.br/grupo-light/Nossa-Gente/programas-de-gestao-de-talentos-e-desempenho.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo