Estágios

Estágio Brasil Foods BRF 2022 – Trainee, Inscrições

Fundada no dia 19 de maio de 2009, a BRF era conhecida anteriormente por Brasil Foods. Ela é uma empresa de capital aberto, com a sede localizada na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

A BRF atua no ramo de alimentos, surgindo após uma fusão que ocorreu entre as ações da Sadia e do capital social da Perdigão. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 funcionários em todas as suas unidades de atendimento.

As maiores indústrias da BRF estão localizadas em Uberlândia (Minas Gerais) e Rio Verde (Goiás). No ano de 2015, a empresa atingiu o número de 1,7 bilhões de aves abatidas, além de mais de 10 milhões entre bovinos e suínos.

Trainee na Brasil Foods BFR

Com o programa de estágio, a BRF encontra jovens que tenham o interesse em crescer e desenvolver as suas carreiras profissionais. O programa tem a duração entre 6 e 24 meses, sendo que a carga horária é de 30 horas semanais, ou seja, 6 horas diárias.

Todos os estudantes recebem treinamentos constantes, no dia a dia do trabalho, além de reuniões e palestras comportamentais que são essenciais para que eles se tornem profissionais mais qualificados e atraentes para o mercado de trabalho. Além disso, os jovens precisam realizar um projeto durante o estágio, que seja na sua área de atuação, o que irá trazer ainda mais conhecimento e aprendizado para o estudante.

Todos os estagiários da BRF recebem benefícios da empresa, como qualquer outro colaborador. Entre os benefícios oferecidos estão: seguro de vida, auxílio transporte, bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou refeitório que é disponibilizado na empresa e assistência odontológica.

Inscrições para Trainee e estágio na Brasil Foods BRf

As inscrições para o programa de estágio da Brasil Foods BRf podem ser feitas no site https://www.vagas.com.br/empregos/brf. As vagas podem ser abertas a qualquer momento, dependendo da necessidade que a empresa tiver no momento.

O cadastro do currículo pode ser feito a qualquer momento, porém é imprescindível que o estudante fique atento quando surgirem novas vagas para o programa de estágio na BRF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo