Estágios

Estágio de Férias 99 Jobs – Inscrições

Situada na região da Bela Vista, a 99Jobs é uma empresa de recrutamento que publica processos seletivos para grandes nomes, como o banco Santander. Tratando-se de uma startup, ela já foi mencionada em reportagens de muitos veículos importantes de comunicação, inclusive TV Cultura, Globo.com, Valor Econômico, Estadão, Globo News, IG, Facebook para Empresas, Época, Você S/A, Terra e mais.

Com esse site, as empresas cadastram seus programas de recrutamento, em especial os estágios, o 99Jobs fica responsável por receber as inscrições. Vale a pena mencionar o blog Inquietaria, que também é dessa startup e traz notícias sobre o mundo profissional.

A empresa tem uma área só para informação dos recrutadores e dá até para elas fazerem um teste e confirmar se essa startup é a indicada para cuidar dos seus processos seletivos.

Algumas companhias que já usaram a 99Jobs são Microsoft, Magazine Luiza, ESPN, Globo, Heineken, Santander, InfoPrice, Buscapé, Porto Seguro e Descomplica. Os recrutadores podem solicitar um recurso chamado 99Match, que faz a análise de compatibilidade entre a empresa e os interessados na vaga.

Como é o estágio de férias 99Jobs

Um requisito que não é tão comum ver em processos de estágio é que somente pessoas negras podem participar. Essa é uma característica desse programa de férias (já estando presente na edição anterior) e é uma forma de a empresa ajudar no combate ao racismo estrutural que, de acordo com ela, existe no país.

Além de ser negro, o participante deve ter disponibilidade para trabalhar na capital paulista e pode estar em qualquer graduação. Os benefícios que a 99Jobs oferece são bolsa auxílio, possibilidade de horário flexível, vale transporte e vale refeição. Além disso, ocorre mentoria nesse estágio de férias, sem contar que essa contratação pode render 120 horas de atividades complementares, dependendo da faculdade.

São três vagas e, além de dinâmica presencial, a empresa aplicará testes online; quem for selecionado para o estágio de férias começará em 27 de junho. É necessário se inscrever em https://www.99jobs.com/99jobs/jobs/46854-melhor-estagio-do-mundo-2019até 18 de junho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo