Empregos

Estágio de Férias – Como funciona?

O que você acha de passar um mês na sede da Danone e conhecer tudo sobre a empresa, desenvolvendo ainda um projeto de inovação com toda a ajuda de gestores e ainda o apresentar aos líderes de toda a companhia. Se você gostou disto, o programa de Estágio de Férias da Danone é uma ótima alternativa para a sua condição.

Um processo inovador que poderá fazer toda a diferença.

Este processo totalmente desenvolvido em uma grande parceria com a Eureca, tem como objetivo principal oferecer de forma prática, divertida e ainda desafiadora uma boa experiência real de mercado a todos os universitários que estão começando a sua graduação.

Estágio de Férias

Com isto a partir de janeiro de 2014 um grupo de pelo menos 30 estudantes com formações diferenciadas deverá ter a oportunidade de vivenciar todos os elos da cadeira de valores da Danone, tudo isto deverá acontecer desde a concepção de um produto novo até a exposição do mesmo nos pontos de venda, o profissional ainda passará por áreas de produção, de finanças, de marketing, além de áreas de gestão de pessoas e vendas.

A jornada porém acaba não se restringindo apenas em conhecer algumas áreas da empresa. A Danone ainda deverá ter o empreendedorismo em todo o seu DNA e para que possa ativar toda esta atitude em todos os participantes foi criado um projeto inovador que deve ser desenvolvido ao passar do estágio, e ainda apresentado por um grande comitê de lideranças de toda a empresa.

Como participar do processo de seleção?

Para participar do processo de seleção é preciso estar entre o primeiro e segundo anos de estágio da Universidade, independente do curso de graduação, ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em São Paulo durante o mês de janeiro de 2014 e ainda contar com inglês intermediário.

Os benefícios

Como benefícios a empresa deverá oferecer aos profissionais vale transporte e vale refeição, e não será oferecido auxílio moradia para quem não residir em São Paulo.

Por isso se estiver interessado corra e se inscreva agora mesmo, serão disponibilizadas 30 vagas para o processo.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo