Estágio de Verão Vodafone 2018 – Inscrições

A operadora móvel multinacional de origem britânica, Vodafone está com as inscrições abertas para o seu estágio de Verão Vodafone 2018 (Discover Summer Internship).

A empresa tem esse nome devido ao VOice-DAta-FONE, ou pela tradução livre, telecomunicações de voz e de dados. Atualmente a empresa conta com mais de 260 milhões de clientes e se consolidou como uma das empresas mais importantes dentro do Sistema Global para Comunicações Móveis.

A Vodafone está presente em 25 países de todos os cinco continentes e se encontra como a segunda maior operadora do mundo e a primeira do lado ocidental.

Estágio de Verão Vodafone 2018

Desde 2011 a Vodafone investe no programa Discover Summer Internship, uma vez que a empresa está sempre antenada as novas tecnologias e buscando mostrar para os interessados todo o seu investimento.

A política da empresa é voltada para o mercado acadêmico e por jovens que apresentem potencial de acrescentarem ganhos para a empresa. Além disso os estudantes que pretendem começar uma carreira no mercado de trabalho podem vivenciar e desfrutar de trabalhar em uma das principais empresas do mundo, fazendo com que desde cedo consigam ganhar experiência no mundo corporativo.

Requisitos para o ingresso ao Curso de Verão Vodafone 2018

Os alunos que apresentam os requisitos para ingressarem no curso de Verão Vodafone são aqueles que estão regularmente em um curso de graduação em qualquer área de Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação, entretanto diversas outras áreas também são contempladas, basta ficar atento às chamadas para ver se o seu curso será contemplado.

Além disso alunos que estão fazendo mestrado também podem usufruir do programa Discover Summer Internship, já que a empresa está em busca de jovens promissores.

Como é o estágio?

O estágio tem a duração de dois meses e os estudantes terão diversos benefícios, dentre os quais se destacam uma bolsa de estudo e a vantagem de estarem em contato com equipes dinâmicas e participarem dos projetos.

Os participantes também serão acompanhados de tutores que ajudarão na execução das tarefas, fazendo com que haja um ganho profissional expressivo.

Os interessados em participarem do Curso de Verão Vodafone 2018 devem acessar o seguinte link https://www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Recrutamento/discover-graduates.htm e se inscrever.


 



Comentar