Empregos

Estágio e Trainee Banco do Nordeste 2021 – Inscrições

Surgindo na década de 50, o Banco do Nordeste atende a mais de 2.000 cidades e apresenta serviços para todos os tipos e organização, inclusive para as não-governamentais. As pessoas físicas também podem contratar várias das suas soluções, como o financiamento estudantil, capitalização e investimentos, soluções digitais, cartões, FNE Sol, seguros e crédito.

Para os trabalhadores do setor rural, o banco tem serviços especiais que possibilitam a ampliação de criações e de cultivos; são eles o cartão BNB Agro, regularização de dívidas, soluções para a agricultura familiar, propostas de crédito e financiamentos.

Os órgãos públicos que são clientes do Banco do Nordeste podem solicitar convênios, investimentos, serviços judiciários, arrecadação, crédito e administração de folha de pagamento. Para as instituições empresariais, os atendimentos incluem tabela de tarifas, cartão BNB, empréstimos, reinvestimentos, investimentos e capitalização, novo FNE, fundos de investimentos, soluções especiais para micro e pequenas empresas e FINOR.

Com quase 7 mil funcionários, ele tem um site bastante dinâmico e no qual os correntistas podem consultar cobranças bancárias, atividades financiadas, mercado de capitais, licitações e contratos e várias outras coisas.

Programa de estágio Banco do Nordeste 2021

O programa de estágio do Banco do Nordeste tem suas seleções feitas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Não existem processos seletivos em andamento para 2021 até o momento, sendo preciso acompanhar o site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/).

Da última vez que o banco selecionou estagiários, houve uma prova de assuntos como Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho. Além disso, o banco também tinha cota de estagiários com deficiências ou negros.

Programa de trainee Banco do Nordeste 2020

O programa de trainee também não conta ainda com processo seletivo para 2021. Para saber quando o Banco do Nordeste fizer esse tipo de contratação, o cidadão tem de usar o link https://www.bnb.gov.br/acesso-a-informacao/empregados-e-concursos.

Uma informação importante é que os trainees não têm a possibilidade de se efetivar nesse banco nordestino, como acontece em outras empresas. Por ser uma instituição financeira pública, qualquer efetivação só é possível aos concursados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo