Estágio e Trainee Banco Votorantim 2019 – Inscrições

Totalmente brasileiro, o Banco Votorantim surgiu em 1988 e controla várias instituições, como a BV Financeira. Seu atendimento para outras pessoas jurídicas é bastante amplo, incluindo ofertas públicas, derivativos, mercado de capitais, empréstimos e financiamentos, câmbio e comércio exterior, investimentos, fiança bancária e outros.

Os clientes comuns desse banco podem solicitar a gestão de patrimônio por meio do Private Bank, que também tem outros diferenciais, como análises e revisões periódicas, prazo estipulado, crescimento de patrimônio, estratégias de investimentos personalizada, retorno esperado, privacidade e preservação de patrimônio.

As regiões nas quais o Banco Votorantim atua são Porto Alegre, Recife, São Paulo, Salvador, Campinas, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em cada local nos quais ele tem agência, realiza ações de sustentabilidade, como o Projeto Cidadão do Amanhã, Saúde Íntegra, Pastoral da Criança, Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Instituto Baccarelli, Projeto Maturidade Protegida, Instituto Olga Kos e outras iniciativas.

Estágio no Banco Votorantim 2019

Os estudantes universitários ainda não têm inscrições previstas para estágio em 2019; contudo, o Banco Votorantim pode abri-las a qualquer momento. Os benefícios oferecidos na última seleção de estagiários incluíam seguro de vida, vale alimentação, auxílio transporte, assistência odontológica, seguro saúde e vale refeição.

Para estagiar, era necessário estar matriculado em cursos como Tecnologia da Informação e Comunicação, Psicologia, Marketing, Estatística, Direito, Ciências da Computação, Administração Pública, Sistemas da Informação, Matemática, Física, Engenharia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração de Empresas. O estagiário do Banco Votorantim trabalharia por 30 horas na semana e todas as seleções eram para o centro de São Paulo e a região do Morumbi.

Programa de trainee Banco Votorantim 2019

As inscrições para ser trainee do banco acabaram em agosto de 2018 e, no segundo semestre, é provável que surja o novo processo seletivo, mas para 2020. Os benefícios disponíveis eram auxílio farmácia, plano de saúde, auxilio material escolar, vale alimentação e remuneração CLT.

Os selecionados começarão como trainees no próximo mês de abril e era necessário ter estudado Engenharia Mecânica. Os estágios e trainees no Votorantim são acompanhados em https://www.bancovotorantim.com.br/web/site/pt/banco/institucional/trabalhe-conosco/.




Comentar