Estágios

Estágio e Trainee JBS Friboi

As oportunidades oferecidas por empresas como a JBS e Friboi na área de trainee são ótimas opções para estudantes que buscam por uma colocação no mercado de trabalho, principalmente para aqueles que buscam pelo primeiro emprego. Ter a oportunidade de adquirir experiência no mercado de trabalho é ótimo, pois deixa o currículo enriquecido e chama a atenção de quem o lê aumentando as chances de ser chamado para uma entrevista de emprego.

A JBS é uma empresa líder em processamento de carne bovina, ovina e de aves. A companhia possui mais de 200 mil Estágio e Trainee JBS Friboi 01colaboradores nas 340 unidades espalhadas ao redor do mundo. Também atua com couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza e na área de alimentos. A JBS é a maior exportadora do mundo de proteína animal atuando nas vendas em mais de 150 países.

A JBS trabalha com inúmeras marcas incluindo a Friboi que é uma das mais conhecidas no mercado nacional e faz muito sucesso com as donas de casa. A companhia busca com o programa de Trainee desenvolver jovens talentos potenciais para que possam assumir posições estratégicas na JBS. Os jovens terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia em áreas diferentes com o apoio e direcionamento das lideranças atuais e dos executivos da empresa.

O programa de Trainee da empresa tem duração de um ano e meio, oferece oportunidade de trabalho no exterior , após concluir o programa e for aprovado e ainda terá a oportunidade de desenvolver projetos durante o programa de trainee.

Para se inscrever para as vagas de Estágio e Trainee na JBS Friboi basta acessar o site oficial no link http://www.jbstrainee.com.br/. A companhia é 100% globalizada e está ligada em diversos setores de atividades. Seu crescimento se dá pelo fato de estar totalmente compromissada com o meio ambiente e a sociedade como um todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo