Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Estágio em Análise de Sistemas – NUBE, CIEE

Os programas de computador facilitam vários tipos de negócios: usando-os, as empresas organizam seus documentos, gerenciam seus materiais, acessam suas próprias informações, atendem melhor aos clientes e muito mais. É trabalho do profissional de Análise de Sistemas tanto desenvolver esses programas quanto administrar o seu funcionamento.

Muitas empresas são especializadas na Análise de Sistemas e atendem a outros empresários e, nessas corporações, as oportunidades de estágio são grandes. A bolsa-auxílio nesse setor está entre os R$ 800,00 e os R$ 900,00 e, muitas vezes, o estágio é de doze meses máximos.

NUBE

Os estudantes de Análise de Sistemas podem acessar o Núcleo Brasileiro de Estágio usando link https://www.nube.com.br/. Na barra superior, eles precisarão fazer um cadastro de currículo e é necessário ter o número do Registro de Aluno (RA); destaca-se que, em algumas faculdades, essa identificação pode ter outro nome, mas trata-se da numeração que fica na carteirinha.

Os cadastrados no NUBE fazem login sempre que quiserem e, indo a Painel de Vagas, eles veem quadros com o salário e o local; se quiserem mais dados sobre o estágio, é só clicar em “Tenho interesse”.

CIEE

Muitas pessoas que cursam Análise de Sistemas se beneficiam com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que facilita a sua busca por estágios. A primeira coisa que os estudantes precisam fazer é delimitar a unidade do CIEE clicando em https://portal.ciee.org.br/, clicando depois sobre “Brasil” e escolhendo um Estado.

O estudante verá que a página inicial do Centro de Integração Empresa Escola tem muitas notícias para esses futuros estagiários, inclusive em podcasts. Com a biblioteca digital, os estudantes de Análise de Sistemas e vários cursos podem acessar a revista Jovem CIEE gratuitamente, além de outras publicações.

Algo bastante positivo no Centro de Integração Empresa Escola é que seus estágios podem ser para PCD também, além de recrutarem para o Superior Tribunal de Justiça, Eletrobrás, Advocacia Geral da União, Ministério Público do Estado de São Paulo, Fundação das Artes de São Caetano do Sul e outros órgãos públicos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo