Estágio Embraer 2018 – Inscrições Abertas

A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) é uma companhia que cria diversos tipos de aviões comerciais, fazendo também os militares e os jatinhos corporativos. Fundada no ano de 1969, ela fabrica até mesmo os aviões agrícolas, que são aqueles com os quais os produtores lançam pesticidas pelos cultivos.

Algumas das ferramentas que essa empresa valoriza quando faz as suas aeronaves são a engenharia imaginativa e os conhecimentos de design. No caso da engenharia, ela tem de ser imaginativa porque os profissionais são encorajados a pensar em novos modelos de aviões e novas tecnologias.

Há muitas aeronaves comerciais feitas pela Embraer, como o Legacy 650E, que pode alcançar até 10 mil horas no ar. Tem-se o Phenom 500, que apresenta a maior área para bagagem de todas e um custo operacional bem acessível.

No caso das aeronaves comerciais, também há muitos tipos e um dos que essa empresa de aviação faz é o ERJ 145, que proporciona até 50 lugares e está em mais de 70 companhias aéreas. Destaca-se o E-Jets E2, que tem um corredor único e que, como o Phenom, tem um custo operacional muito reduzido: são dois dígitos retirados.

Estágio na Embraer

Os integrantes desse estágio de 2018 atuarão no Centro de Soluções, Tecnologia da Informação, Gestão de Suprimentos, Recursos Humanos, Digital, Planejamento PCP, Qualidade, Inovação e outras mais, sendo os cursos superiores de acordo com esses departamentos.

A Embraer utiliza o estilo job rotation: assim, os estagiários contratados estarão em setores diferentes durante o programa. Tem-se atividades virtuais, mentoria, criação de projetos, capacitação por meio de aulas e coaching individual, lembrando que esse estágio será feito por 18 meses.

Os lugares das vagas serão Gavião Peixoto, São Paulo, São José dos Campos e Botucatu, com carga semanal de 30 horas. Os estagiários da Embraer têm bolsa auxílio, alimentação, plano odontológico, transporte, previdência privada e convênio médico.

Inscreva-se já!

O nome do programa de estágio é Decola e ele está no link https://embraer.com/br/pt/programas. Outra contratação importante é a de Trainee através do http://www.grupociadetalentos.com.br/br e com inscrições acabando em 22 de janeiro; já o trabalho começa em abril.


 



Deixe um Comentário: