Estágios

Estágio Itaú 2022 – Trainee, Vagas

O banco Itaú é um dos maiores bancos privados presente no Brasil. Ele foi fundado no dia 4 de novembro de 2008, quando ocorreu uma fusão entre o Holding Itaú Bancos e o, extinto, Unibanco, que eram consideradas as maiores instituições na área financeira de todo o país.

Com mais de 94 mil funcionários, o Itaú conta com unidades espalhadas por todo o território nacional, sendo que ele já foi considerado um dos 100 melhores locais para se trabalhar no país.

Start

Além de atuar no Brasil, o Itaú também atua em diversos outros países, como Portugal, Chile, Japão, Estados Unidos, Bahamas, entre outros.

Como funciona o programa Trainee no Itaú?

O programa de estágio do Banco Itaú na rede de agências tem como principal objetivo ajudar jovens que estejam iniciando a vida profissional a se tornarem mais capacitados e qualificados para o ambiente corporativo.

O estagiário irá atuar em uma das agências do Itaú prestando atendimento ao público, orientado sobre os produtos oferecidos pelo banco. Para poder participar do programa, o candidato precisa estar cursando o ensino superior, estando, no mínimo, na segunda fase do curso e que ele seja bacharelado. Os cursos aceitos pela empresa são: Economia, Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Relações Pública, Comunicação e Ciências Contábeis.

O estudante precisa estar cursando a faculdade no período noturno para que ele possa cumprir a carga horária de 6 horas por dia exigida pela empresa.

Existe também o Programa de Estágio Itaú Unibanco, onde os estudantes precisam estar cursando os últimos anos nos cursos na área de Humanas e Exatas, desde que a graduação tenha, no mínimo, 4 anos de duração. Além disso, ele precisa dispor de 4, 5 ou 6 horas por dia para realizar o estágio no estado de São Paulo, na capital.

Encontre as vagas de estágio no Banco Itaú

Para encontrar as vagas de estágio que estão disponíveis no Banco Itaú, os candidatos podem acessar o site https://www.itau.com.br/carreira/, onde também é possível cadastrar o currículo profissional para poder participar dos processos de seleção que devem ocorrer na empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo