Estágios

Estágio para estudantes de psicologia – Como conseguir?

Milhares de profissionais se formam todos os anos na área de Psicologia, pois são profissionais preparados para lidar com problemas da mente humana, do comportamento dos indivíduos e da sua interação com o meio em que vive. De acordo com seus conhecimentos os psicólogos atuam de forma a recuperar e reabilitar pessoas que sofrem com distúrbios mentais, emocionais e aqueles relacionados a personalidade dos indivíduos. Os Psicólogos podem atuar em hospitais, consultórios, clínicas e unidades de saúde onde seu serviço é necessário. As escolas geralmente contratam Psicólogos para atuarem na área educacional e orientar crianças que apresentam problemas de aprendizagem e em empresas no setor de recursos humanos.

As principais áreas de atuação do profissional de psicologia são: Psicologia clínica, Psicologia esportiva, Psicologia hospitalar, Orientação profissional, Psicologia jurídica e social, Psicologia do trabalho, Gestão de pessoas Estágio para estudantes de psicologia - Como conseguir 01treinamento. Os estudantes em psicologia são obrigados a fazer o estágio que pode ser realizado em Escolas, Instituições jurídicas, Organizações esportivas, Empresas públicas e privadas, Hospitais, Hotéis, Bancos, Autarquias, Secretarias estaduais e municipais de Saúde e Assistência Social. O estágio pode ser realizado durante todo o ano, o ideal é fazer o estágio a partir do terceiro semestre do curso. Ao fazer o estágio é preciso que haja um psicólogo para acompanhar as atividades dos alunos.

Inúmeras empresas disponibilizam vagas para estágio na área de psicologia, nós do Vagas Abertas pesquisamos algumas empresas que disponibilizam oportunidades de estágio confira:

– Estágio Em Psicologia – Barueri, Zona Oeste

LUANDRE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS. (B-SP)

– Estágio Em Psicologia, Pedagogia E Inclusão Escolar

CENTRO DE CONVIVÊNCIA MOVIMENTO

– Estágio De Rh – Psicologia Centro

PLURA CONSULTORIA E INCLUSÃO SOCIAL LTDA.

O profissional Psicólogo pode evoluir na sua carreira de acordo com a área que optar como: escolar, em clínica, hospitalar, esportiva, jurídica, entre outras.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo