Estágios

Estágios CIEE BELO HORIZONTE MG – Aprendiz

O CIEE está presente em todo o território nacional, atendendo um grande número de pessoas todos os dias. Ele possui uma grande importância para a economia e para o crescimento de cada região onde ele está presente, já que ele fornece vagas de emprego em todos os setores.

O CIEE Belo Horizonte MG possui três sedes na cidade, sendo que a sede própria está localizada na Rua Célio de Castro, enquanto as outras estão presentes nas avenidas Afonso Pena e do Contorno.

Um dos papéis mais importantes do CIEE Belo Horizonte MG é na oferta de oportunidades de emprego para jovens que estão iniciando as suas vidas profissionais, através das bolsas de estágio. Essas vagas contemplam jovens que ainda estão no colégio, tanto no ensino fundamental quanto no médio, assim como aqueles que já estiverem cursando o ensino superior. Desde que foi fundado, o CIEE Belo Horizonte MG já atendeu milhares de jovens, fazendo o encaminhando de diversos para o mercado de trabalho.

Como funciona o estágio no CIEE BELO HORIZONTE MG

O programa de estágios do CIEE Belo Horizonte MG oferece vagas para diversos perfis de profissionais, desde aqueles que estão cursando o ensino fundamental/médio, até aqueles que estão cursando o ensino superior.

Todas as vagas de estágio oferecidas pelo CIEE são em outras empresas, ou seja, o candidato passa por um processo de seleção pelo CIEE, porém ele será contratado para trabalhar em um outro local. O CIEE é responsável por selecionar os jovens que se enquadrem no perfil que a empresa está buscando, e encaminhando aqueles que se destacarem para que a empresa possa fazer a sua própria avaliação.

Como se inscrever nas vagas de estágio do CIEE BELO HORIZONTE MG

Para poder participar dos processos seletivos para estágio no CIEE Belo Horizonte MG, o candidato deverá acessar o site http://www.cieemg.org.br/estudante/web/auth.app#/cadastro e preencher o formulário online que está disponível na página. Apenas jovens maiores de 14 anos poderão participar das inscrições, de acordo com a legislação que está vigente.

O cadastro pode ser feito a qualquer momento, desde que o candidato atenda os requisitos que estão sendo impostos pelo órgão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo