Empregos

Estágios na Boehringer Ingelheim – Inscrições

A Boehringer Ingelheim é uma empresa especializada em produção de medicamentos, sendo uma das maiores em atuação no país e com certeza uma das mais populares.

Seus medicamentos já foram utilizados por muitos e com certeza, você já ouviu o nome de algum, como no caso do Anador e Buscopan, dois medicamentos que nunca faltam em nossa residência.

A empresa é muito bem vista entre os consumidores brasileiros, justamente por isso as contratações devem ser constantes, para aumentar ainda mais seu efetivo para conseguir manter o nível de produção.

Boehringer Ingelheim – Programa de estágio

A Boehringer Ingelheim divulgou informações sobre vagas oferecidas para programas de estágio, no total serão oferecidas 23 vagas, sendo 12 vagas para a capital São Paulo e 11 vagas para Itapecerica da Serra, município que também se encontra no estado de São Paulo.

Boehringer Ingelheim

As vagas para estágio serão oferecidas apenas para candidatos de nível superior com finalização do curso para 2013 ou 2014 nas seguintes áreas: Administração, estatística, engenharias, pedagogia, publicidade e propaganda, relações pública, TI, ciências contábeis, economia, farmácia, marketing, matemática, psicologia e  relações internacionais.

Os candidatos que conseguirem ser aprovados, terão que atuar entre 6 a 8 horas semanais, sua atuação depende do cargo escolhido,pois a empresa irá oferecer vagas para ambas as cargas horárias. Não foi confirmado qual será o salário recebido pelos candidatos, em todo caso a empresa deixou informado que os candidatos irão receber alguns benefícios, tais como auxilio alimentação e auxilio transporte. Lembrando que quanto maior a atuação diária do profissional, maior será o valor recebido em seu salário.

Inscrições

Pensando em melhorar a integração de ambos os candidatos, a instituição resolveu oferecer inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo, devem entrar no seguinte site (www.veredarh.com.br).

Não será cobrada nenhuma taxa dos candidatos, porém será necessária a impressão de um cartão confirmação, esse cartão tem por finalidade oferecer informações sobre o processo e também garantir sua inscrição para participar das provas eliminatórias. Para saber mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos devem ficar atentos ao site indicado acima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo