Estágios

Estágios para estudantes de Administração – Empresas, CIEE

CIEE Centro de Integração Empresa Escola está oferecendo oportunidades para estudantes do primeiro e quarto ano do curso de administração de empresas, os candidatos interessados devem comparecer a uma das unidades do CIEE ou realizar a inscrição através do site ciee.org.br.

O objetivo do cadastramento e selecionar estudantes com o perfil para cada vaga, ao se cadastrarem todos os interessados realizam uma prova elaborada pela a instituição para testar as habilidades dos futuros profissionais, a partir deste momento os estudantes são encaminhados para os processos seletivos de cada empresa e todo o processo é informatizado.

Estágios para estudantes de Administração

As oportunidades para a área de administração são:

Administração;

Administração pública;

Administração geral;

Administração em comercio exterior;

Administração de empresas;

Administração com Habilitação geral.

Cada empresa contratante se compromete a pagar uma bolsa auxílio que são variáveis de acordo com a função e estabelecimento que tenha vagas disponíveis, as jornadas de trabalho são variáveis e depende muita da instituição contratante para manifestar estas informações no momento existem algumas inscrições em aberto.

Além da bolsa auxílio os candidatos recebem ajuda de custo com o vale transporte e seguro de vida, e entre outras facilidades de acordo com as leis dos estagiários proporcionando aos estudantes mais segurança referente ao trabalho prestado com todos os seus direitos assegurados, no momento a vaga que está em aberta é do Departamento Nacional de Produção Mineral.

Curso: Administração e outros, para a região de Goiânia, os interessados devem acessar o site do CIEE e seguir com os procedimentos, as inscrições estão abertas desde 04 de Maio de 2015 até dia 15 de Maio de 2015.

Participar da seleção

Quem está realizando o curso de administração pode participar deste processo, mas caso não tenham disponibilidade para viajar basta aguardar, o CIEE atua em várias regiões do país oferecendo oportunidades para muitos jovens independentes das regiões onde residem.

Interessados as vagas em aberto do Departamento Nacional de Produção Mineral, devem correr para fazer a inscrição para o processo seletivo, demais informações somente com o departamento responsável e intermediário do CIEE.

Outras empresas que admitem estagiários em ADM

Vale lembrar que a Departamento Nacional de Produção Mineral, não é uma das únicas empresas que se interessam em estágiarios de ADM, isso porque, toda a empresa tem sua área de administração. Logo, empresas como Fiat, Danone, Globo, entre outras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo