Dicas

Estudar no EJA EAD 2021 – EJA online

O sistema de educação à distância vem crescendo muito em todo o Brasil, atualmente muitas instituições estão oferecendo o estudo EJA – Educação de Jovens e Adultos – para a formação do ensino médio, os interessados estudam e suas casas adequando seus horários a rotina de estudos.

Todas as instituições oferecem material didático, professores habilitados, ambiente virtual facilitador, tutores acadêmicos para os plantões de duvidas, mas mesmo o ensino sendo online, todos deve comparecer uma vez por semana na unidade de escolha para a realização de provas ou explicações detalhadas dos professores, estes períodos não ultrapassam uma hora e meia de estudo.

Estudar no EJA EAD - EJA online

Educação de Jovens e Adultos à Distância SESI

O sistema oferece mensalidades baixas, trabalhadores da indústria não pagam nada, o material didático é gratuito para todos, o sistema de ensino tem certificação de reconhecendo MEC e SEED, os estudantes têm direito a tirar duvidas de forma online, as aulas tem o mesmo formato, além disso, os educandos tema cesso exclusivo a laboratório virtual para trabalhos e inteiração com professores.

Para verificar o SESI mais próximo da sua região acessem o link www.sesipr.org.br/eja/para-voce está informação é importante para os encontros presenciais que ocorrem uma vez por semana, para obter as informações necessárias, depois basta preencher o formulário de participação e fazer sua matricula com documentos pessoais, comprovantes de residência e escolaridade.

 

DOM (Sistema Brasileiro de Educação à distância)

Oferece curso EJA EaD distribuídos em quatro etapas com carga horária de 600 horas, as etapas consiste em 20 semanas se aula se fossem realizadas de forma semanal, o aluno assiste e participa de toda a estrutura online e material didático apostilado e participa de encontros presenciais uma vez por semana para esclarecer duvidas.

As provas são realizadas de forma presencial, trabalhos de curso são entregues pelo ambiente virtual, interessados podem comparecer no endereço Rua Passo Fundo, 878 Centro, RS Fone (54) 3522-5001 ou acessar o site www.ejaadistancia.com.br para obter todas as informações, em breve será inaugurado um pólo em SP. Após termino o estudante recebe certificado reconhecido pelo MEC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo