Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Exame de Admissão e Demissão em Goiânia GO – Onde fazer

Para quem está entrando no primeiro emprego ou, infelizmente, foi demitido pela primeira vez, os exames admissional e demissional podem parecer um pouco confusos. Porém, eles são obrigatórios para ter a carteira de trabalho registrada e, na realidade, acontecem em poucos minutos e são bem simples.

O resultado é fornecido ao trabalhador imediatamente e o custo fica todo por conta do empregador. De acordo com a lei, inclusive, ele não pode descontar do funcionário nenhum custo com esses exames.

 

Exames tendem a ser simples

Normalmente, o admissional verifica a pressão, o médico ausculta o coração, verifica as mãos, se a coluna do trabalhador está torta e coisas assim.

Para determinadas profissões, são pedidos exames específicos, como a audiometria, para quem é da área de metalurgia, de Telemarketing, etc.

No demissional, todas as avaliações que foram feitas no admissional são repetidas a fim de avaliar se a condição de saúde do funcionário continua boa mesmo depois do tempo em que passou na empresa.

Essa informação pode proteger a empresa ou pode dar respaldo caso o funcionário queira entrar com uma ação trabalhista.

 

Onde fazer em Goiânia

A capital de Goiás tem diversos médicos do trabalho que realizam os dois tipos de exames, lembrando que eles costumam ser escolhidos por quem está contratando, que dá uma guia de realização dos exames.

Um dos lugares conhecidos é a Clipego Clínica de Medicina do Trabalho, que fica no Centro da cidade.

Há a M A Medicina do Trabalho, que funciona até as 17h30 e fica no bairro Coimbra.

Já a Clínica Sesmt é uma das que têm melhores notas no Google, com os trabalhadores fazendo elogios à estrutura, aos médicos do trabalho e aos recepcionistas. Ela funciona até as 18h e também se encontra no centro.

Outra clínica com boa avaliação e que fica no centro é a Total Assessoria do Trabalho, funcionando até às 17h.

É claro que o empregador pode solicitar o admissional ou demissional nessas ou em outras clínicas goianas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo