Extrabom Supermercados – Empregos

O Extrabom é uma empresa sólida do setor supermercadista, criada em 1978 na cidade de Cariacica – ES e realiza vendas de alimentos e produtos de primeira necessidade no varejo. A empresa conta hoje com 21 lojas no Espirito Santo, nas seguintes localidades:

3 lojas em Cariacica
1 loja em Guarapari
7 lojas na Serra
4 lojas em Vitória
1 loja em Colatina
2 lojas em São Mateus
3 lojas em Vila Velha

Atualmente a Rede de Supermercados Extrabom é considerada a maior do estado e 33ª no ranking nacional da Associação Brasileira de Supermercado. A sede administrativa da empresa se encontra na cidade de Serra, Espirito Santo.

Extrabom Supermercados – Empregos 01

As vagas disponíveis para contratação são as seguintes:
– Auxiliar de Padaria
– Balconista
– Repositor
– Fiscal de Loja
– Operador de Frios
– Operador de Caixa
– Ajudante de Depósito
– Embalador

As ofertas de vagas estão disponíveis nas diversas lojas da rede, podem sofrer alterações e estão disponíveis para consulta no site da empresa (www.extrabom.com.br – Trabalhe Conosco). Outra maneira de envio de curriculumé através do site [email protected]

Fazem parte da política da empresa competitividade, bom atendimento, segurança e qualidade nos serviços prestados, bem como, segurança de seus clientes e trabalhadores.

Para se candidatar a uma vaga você poderá acessa o site (curriculo.extrabom.com.br:8080/curriculoweb) e cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa. O cadastramento é fácil e rápido e você terá que criar um login utilizando seu CPF e uma senha. Em algumas das funções contratadas não se faz necessária experiência previa na função.

A empresa também oferece uma série de benefícios como:
PLANO ODONTOLOGICO
PLANO DE SAUDE
SEGURO DE VIDA
VALE TRANSPORTE
SALA DE DESCANSO
REFEITORIO PROPRIO
Um dos diferenciais da Extrabom Supermercados é o programa de Responsabilidade Social, desenvolvido em duas campanhas. A primeira é realizada no mês de junho, a Campanha do Agasalho, que ano passado arrecadou toneladas de roupas e cobertores para serem doados a famílias carentes. A segunda é a Campanha do Pãozinho Solidário, realizada em dezembro e no qual toda renda da venda de pão francês de um dia é revertida para as APAE’s do estado.


 



94 Comentários

  1. edineia maria gomes vieira
  2. Adrieli
  3. Cintia
  4. Eugênio Raimundo de Jesus
  5. joao vitor amorim de almeida
  6. Samuel oliveira

Deixe um Comentário: