Empregos

Farmácia Pague Menos abre 100 vagas de Emprego em São Paulo

A rede de farmácias Pague Menos apresentou informações referente a abertura de vagas de emprego, os interessados deverão estar aptos a atuar nas vagas em questão, também precisam estar aptos a atuar nas cidades onde a empresa irá disponibilizar as vagas. No total serão oferecidas 100 vagas, dessas 100 vagas 50 serão oferecidas para a capital São Paulo. Lembrando que alguns cargos irão exigir que o candidato tenha conhecimento de nível superior, por isso esteja atento, pois mesmo que você tenha experiência mas não tenha o curso de nível superior, não poderá participar da seleção.

Informações e Cargos

Os candidatos que decidirem participar a disputa entre as vagas, devem estar cientes de que essas vagas de emprego serão oferecidas para as seguintes cidades: São Paulo, Santo André, Cruzeiro, Santos, São Carlos, Rio Claro. As vagas em questão serão para os seguintes cargos: Farmacêutico, auxiliar de loja, atendente, caixa, no caso do farmacêutico o profissional precisa ter o conhecimento adequado na área, caso contrário não poderá se inscrever para participar da concorrência da vaga.

Candidatos que estejam concorrendo vagas para farmacêutico deverão ter curso superior nessa área com diploma de graduação registrado no Conselho Regional de Farmácia (CRF). Os candidatos a atendente de farmácia precisam ter conhecimento de nível técnico ou experiência, lembrando que a empresa informou que dará oportunidade principalmente para candidatos que tenham experiência na área. Como foi ressaltada, a rede de farmácias também deverá selecionar candidatos portadores de necessidades especiais, dando a oportunidade para que essas pessoas consigam se entregar no mercado de trabalho.

Como se inscrever para disputa de vagas

Os contratados além de receber seu salário mensal como será combinado junto a empresa, também irão receber alguns benefícios, tais como assistência médica e odontológica e seguro de vida. Os interessados em participar do processo seletivo para aquisição das vagas, devem enviar seu currículo através do seguinte email (renataaguiar@pmenos.com.br), lembrando que no seu currículo deve constar informações de contato, pois é através desse contato que a empresa ira lhe chamar caso você seja um dos selecionados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo