Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Fazer estágio no Twitter – Inscrição

O Twitter é uma empresa de tecnologia que está entre as mais famosas do mundo e abre vagas de estágio nos dois escritórios, no Rio de Janeiro e em São Paulo. É a primeira vez que a empresa abre vaga para estágios no país. Trabalhar na empresa Twitter é um grande privilégio, pois ela valoriza a troca de ideias onde os acontecimentos ocorrem em tempo real. A empresa busca por jovens que se comprometam com os valores da mesma, segundo Gerente de Aquisição de talentos do Twitter Francine Graci.

A empresa possui inúmeros escritórios espalhados pelo mundo, para manter a excelência nos serviços atua hoje com cerca de 3.900 funcionários. Aqui no Brasil a empresa Twitter iniciou suas atividades no ano de 2012 com sua Fazer estágio no Twitter – Inscrição 01primeira sede na cidade de São Paulo com o objetivo de apoiar parceiros locais e os usuários do Twitter. Em julho de 2014 a empresa abriu mais um escritório, dessa vez na cidade do Rio de Janeiro para parcerias de mídia. Só aqui no Brasil a empresa atua com 62 funcionários.

Para poder fazer parte do programa de estágio no Twitter, aqui no Brasil, os candidatos interessados devem estar cursando o penúltimo ou ultimo ano nos cursos de: Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia ou Engenharias. Os candidatos também devem falar a língua inglesa com fluência. Os alunos que ingressarem no programa receberão benefícios como: bolsa auxílio no valor de R$1.800,00, vale refeição, vale transporte e academia.

Inscrições

As inscrições para o programa de estágio na empresa Twitter aqui no Brasil vão até o dia 5 de junho, os interessados podem fazer suas inscrições no site oficial da empresa no link ao lado https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/. As vagas disponíveis são 13. A empresa oferece vagas de estágio com o objetivo de contribuir para o aprendizado dos jovens oferecendo a oportunidade de atuar com uma equipe de profissionais experientes capacitando-os para experiências futuras apostando no crescimento dos mesmos.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo