NotíciasEmpregos

Feira de Empregabilidade: Coca-Cola, Nestlé e outros irão contratar

A cidade de Marília, no estado de São Paulo, se prepara para a 2ª Feira da Empregabilidade, que tem como objetivo atrair pelo menos 33 empresas para o recrutamento de profissionais. Este número representa quase três vezes o do ano anterior, onde participaram 12 empresas.

Dentre as empresas confirmadas até o momento, temos grandes nomes do mercado, como ZD Alimentos, Orthometric, Cacau Foods, Dori Alimentos, Unimar, Carino Ingredientes, Marilan, Nestlé, Coca-Cola, Grupo Paradigma, Tauste, Max Atacadista, Spiltag Industrial, a Faip e Jazam Alimentos.

Além destas, a feira conta com o apoio da Associação Comercial e de Inovação em Marília, do Posto de Atendimento ao Trabalhador, do Senac, do Procon e do Centro Profissionalizantes da região.

Pensando na acessibilidade, a organização da feira oferecerá um ônibus para transportar os candidatos ao local do evento a partir do Terminal Rodoviário Urbano. Os horários de saída serão divulgados em breve. Para aqueles que não possuem condições de imprimir seu currículo em casa, a feira também disponibilizará um suporte para impressões no local.

Data e local da 2ª Feira da Empregabilidade

O evento está marcado para o próximo dia 27 de março, uma quarta-feira. O horário será das 8h às 17h, sem pausa para almoço, e acontecerá no Ginásio de Esportes Neusa Galetti, localizado na Avenida Santo Antônio, 2701, no bairro Somenzari, na zona Oeste de Marília.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo