NotíciasEstágios

Fim das inscrições para o estágio Nubank 2024: confira as próximas etapas

O Nubank, uma das fintechs de maior destaque no panorama nacional, anunciou recentemente a abertura das inscrições para seu Programa de Estágio 2024, gerando grande expectativa entre estudantes de diversas áreas. Candidatos de qualquer curso, desde que residam no estado de São Paulo, tinham até o último dia 18 de março para se inscreverem e concorrerem a uma oportunidade única de integrar o time do banco digital. 

De acordo com um comunicado da empresa, não há restrições de cursos para os candidatos, uma abordagem inclusiva que visa atrair talentos diversos para a fintech. A expectativa é que os candidatos estejam previstos para concluir sua formação entre dezembro de 2025 e julho de 2026, residindo obrigatoriamente no estado de São Paulo para garantir sua elegibilidade ao estágio. 

Vantagens de estagiar no Nubank

O Programa de Estágio do Nubank se destaca não apenas pelos campos de atuação, como ciência de dados, engenharia de software e análise de negócios, mas também pelos benefícios oferecidos. A empresa se compromete a fornecer uma bolsa-auxílio competitiva, além de vale-alimentação ou refeição, auxílio-transporte, acesso a planos de saúde e odontológico, seguro de vida, e diversos outros benefícios voltados para a saúde mental, bem-estar e desenvolvimento profissional dos estagiários. 

O modelo de trabalho híbrido adotado pelo Nubank, que alterna entre períodos de trabalho remoto e presencial, ressoa bem com as demandas atuais por flexibilidade, se destacando como um diferencial atrativo para muitos jovens profissionais em formação. 

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo promete ser rigoroso e totalmente virtual. As etapas incluem inscrições, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas finais, todas projetadas para selecionar os candidatos mais alinhados com a cultura e as necessidades da empresa. Além disso, a instituição financeira afirma que toda a comunicação ao longo do processo será realizada pelo e-mail cadastrado pelo candidato.

  1. Inscrições: até 18 de março
  2. Testes on-line: março
  3. Dinâmica em grupo: abril
  4. Entrevistas: maio
  5. Propostas: junho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo