Gabarito Concurso SEE-SP Secretaria de Educação de São Paulo 2012 – Resultado

No mês de março foi divulgado um edital referente a realização do concurso público oferecido pela Secretaria de Educação de São Paulo, esse concurso tem por finalidade selecionar alguns profissionais para preencherem várias vagas em aberto dentro do estado. No total foram oferecidas 9.932 vagas, todas as vagas serão oferecidas para profissionais Agentes de Organização Escolar, os profissionais aprovados terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, o salário base desse funcionário será de R$ 800,00, podendo receber aumento conforme tempo de experiência e aquisição de cursos de capacitação.

Descrição do cargo e Inscrições

Os candidatos que efetuaram sua inscrição no concurso, tiveram que cumprir alguns pré-requisitos como ter idade maior ou igual a 18 anos e ter o ensino médio completo, somente com essas características o candidato estaria apto a participar do concurso. A principal finalidade desse profissional dentro de uma instituição de ensino é oferecer total suporte a secretária, prezando também pela ordem dentro da instituição e também fica responsável por alguns trabalhos que envolvem informática.

A Fundação VUNESP foi a instituição responsável por toda a infraestrutura do concurso, sendo também a responsável por cuidar das inscrições (www.vunesp.com.br). As inscrições poderiam ser feitas apenas até o dia 26 de março, por ser oferecido vagas apenas para candidatos de um nível de escolaridade, a taxa cobrada era no valor de R$ 22,90, os candidatos teriam que efetuar a inscrição no site e imprimir um boleto para pagamento, somente depois da efetuação dessa pagamento o candidato estaria apto a participar do concurso.

Provas e Gabaritos

Candidatos que conseguiram efetuar sua inscrição dentro do prazo, terão que entrar no seguinte endereço eletrônico (www.vunesp.com.br) e fazer uma consulta referente a dia, horário e local de aplicação da prova. O gabarito preliminar deverá ser apresentado aos candidatos durante a semana após a aplicação da prova, essa divulgação também deverá acontecer no site indicado acima, o resultado final ainda não tem data para ser apresentado aos candidatos. Vale lembrar que os candidatos aprovados terão até dois anos para assumir o concurso, porém essa data pode ser prorrogada conforme as necessidades da instituição.


 



Deixe um Comentário: