Cursos

Ganhar dinheiro importando do Aliexpress e revendendo

A AliExpress é muito procurada não apenas pelos consumidores que desejam adquirir coisas com um preço melhor, mas para quem tem perspectiva de realizar negócios: diversos empreendedores compram dessa plataforma para poder revender.

Contudo, como qualquer forma de venda, tem-se de aprender sobre como essas importações podem trazer lucro e quais são os aspectos legais. Para isso, há o curso Importa Sim AliExpress: através dele, os participantes aprendem como o seu rendimento pode ser até 300% maior apenas atuando com as revendas.

Por que revender a AliExpress?

Essa é uma plataforma onde se tem quase todos os tipos de produtos do mundo: existe vendas de roupas diversas ali, além de eletroeletrônicos e também de produtos de beleza. Além disso, o custo das coisas que essa plataforma vende é notoriamente menor, sendo por isso um negócio atrativo.

É verdade que os próprios clientes poderiam acessar a AliExpress e fazer as suas compras. Todavia, muitos não confiam tanto em sites de vendas e, por isso, é melhor que outro indivíduo faça a aquisição e que repasse.

Também há os revendedores que não fazem encomendas: eles notam quais são as coisas que estão sendo mais compradas e as adquire, fazendo propaganda de que as tem e, dessa forma, vendendo. Funciona como se essas pessoas estivessem formando um mostruário e isso é positivo porque, podendo tocar os itens, muitos consumidores ficam com menos medo de se arrepender.

Quais são os cuidados para revender Ali Express?

Os revendedores dessa plataforma precisam conhecer as cobranças de impostos: como esses são itens importados, vai existir uma alíquota. Além disso, é necessário que se tenha orientação sobre quais coisas estão sendo mais valorizadas e que valem a pena ser revendidas.

Essas orientações e diversas outras estarão no curso online Importa Sim AliExpress: ele também explicará tamanhos e medidas, como comprar sem perigo e muito mais.

Adquire-se esse curso através da página https://pay.hotmart.com/J5018817T?off=v6j7dc8d&checkoutMode=0&bid=1521127566795 e ele custa R$ 68,99, sendo possível pagá-lo em duas parcelas e usando PayPal, cartões Elo, American Express e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo